terça-feira, 20 de outubro de 2015

Portões fecham ao meio-dia nos locais de prova do Enem em Pernambuco

Os feras pernambucanos devem prestar muita atenção aos horários de abertura e fechamento dos portões dos locais de prova nos dias do Enem. Como o Estado não aderi ao horário de verão, que começou à 0h de ontem (18), os portões nos locais de prova abrem às 11h e fecham ao meio-dia.

No cartão de confirmação de inscrição, o horário das provas segue o oficial de Brasília, sede do Ministério da Educação. É importante, portanto, que os candidatos pernambucanos compareçam aos locais uma hora antes da estipulada pelo MEC.

Após o fechamento dos portões, às 12h (horário de Pernambuco), os participantes deverão aguardar na sala de provas até que seja autorizado o seu início, às 12h30, após procedimentos de verificação de segurança, sob pena de eliminação do exame. Os feras de toda região Nordeste, do Pará, Amapá e Tocantins também devem ficar atentos, já que tais estados não adotam o horário de verão.

Inep nega que provas do Enem 2015 vazaram

O Inep – responsável pela aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – negou a veracidade das imagens das provas que estão circulando pela internet, como um suposto vazamento do exame. A Assessoria de Imprensa do órgão disse ter analisado as fotos e constatado que não são do Enem 2015 e que "todo o material falso vazado será encaminhando para investigação da Polícia Federal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me