sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Arcoverde elege no domingo seus cinco conselheiros tutelares

Assim como em todo o Brasil, que unificou as eleições em todos os municípios, Arcoverde vai escolher no próximo domingo (4) os novos conselheiros tutelares para um mandato de quatro anos. Pelo menos 16 candidatos disputam os votos dos arcoverdenses.
A eleição acontece das 08h às 17h em sete locais de votação, sendo quatro na cidade (Escolas Antonio Japiassu, Carlos Rios, Polivalente e Barão do Rio Branco) e 3 na zona rural do município (Ipojuca, Malhada e Caraíbas). Na cidade, os locais de votação foram divididos de acordo com as seções eleitorais da Justiça Eleitoral.
Na escola Antonio Japiassu poderão votar na eleição do Conselho Tutelar os eleitores que votam na própria unidade; escolas Euclides da Cunha, Lions Antonio Moreno, Freire Filho, Colégio Rio Branco, Agência do Trabalho e INSS.
No Carlos Rios poderão votas os eleitores da própria escola, do Colégio Cardeal, Imaculada, Olga Gueiros, DNOCS e da Secretaria de Serviços Públicos.
Já no Polivalente poderão votar os eleitores cadastrados no TRE na própria unidade, Fundação Terra, Médice, Edson Regis, Adalgisa Cavalcanti, Industrial, Noé Nunes Ferraz, Colégio São Domingos e Centro de Educação Física.
Na escola Barão do Rio Branco, por trás do Subtenentes, vão votar os eleitores das escolas Monsenhor José Kherly, Santa Cecília, José Medeiros de Fonseca, Gumercindo Cavalcanti e SESC. Para poder votar, o eleitor tem que apresentar documento de identificação com foto, e o título eleitoral e dos 16 candidatos só poderá assinalar uma única opção. O voto é facultativo.
onte: afolhadascidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me