quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Polícia desbarata quadrilhas que assaltavam em Arcoverde e região


Foto do Giro Social - assaltantes presos em Arcoverde
Pelo menos sete assaltantes, entre eles, três menores, que vinham praticando uma onda de assaltos a lojas de Arcoverde e região, foram presos e apreendidos na manhã e tarde desta quinta-feira numa ação conjunta de policiais do 3º BPM e da Polícia Civil.

Na manhã desta quinta feira (22), por volta das 10h45, policiais do 3º BPM, em operação juntamente com outros policiais, foram informados que três elementos suspeitos haviam  entrado na Farmácia BIG-BEM, no centro de Arcoverde. Ao chegarem ao local, com os acusados  foram encontrados objetos frutos de furtos a outras lojas. Apanhados em flagrante, os três elementos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local, aonde foram identificados como ex-presidiários.

Paralelamente a ação em Arcoverde, a polícia realizou a prisão de mais quatros acusados de assaltos, sendo três menores de idade, na cidade de Venturosa. Com eles foram apreendidos uma moto, uma arma, um simulacro de arma, além de vários objetos que foram apresentados em coletiva de imprensa na sede do 3º BPM, em Arcoverde.

Histórico – Desde o dia 17 de outubro a cidade de Arcoverde vinha sendo alvo de assaltos a padarias, mercadinhos, farmácias e até supermercados. Sempre dois elementos numa moto eram os acusados do crime. Foram alvos dos bandidos as farmácias Dom Bosco, do Trabalhador do Brasil, Mercadinho Menor Preço Real, Mercado Imperial e a Panificadora Vale Verde, em frente ao estádio Áureo Bradley. O grupo também seria responsável pelo assalto ao Mercadinho e Panificadora Ki Delicia, na cidade da Pedra.
Fonte: A Folha das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me