sábado, 17 de outubro de 2015

Em Arcoverde o show do padre Antônio Maria na festa de São Geraldo Majella



Nesta Sexta Feira(16), Com um grande número de pessoas o show do padre Antônio Maria na festa de São Geraldo Majella em Arcoverde. Foi muito belo o show, com muitas bênçãos derramadas em nossa cidade.

O padre PADRE ANTONIO MARIA queria ser cantor, mas Deus quis que ele fosse padre. Tornou-se um padre-cantor e espécie de guia espiritual de artistas e celebridades, como Roberto Carlos. Preside o Centro Educacional Catarina Kentenich, que atende 300 crianças carentes (destas, 58 moram no complexo). Filho caçula de um português e de uma carioca, Antônio Maria nasceu no Rio e desde pequeno sempre foi religioso.



Suas primeiras economias, ainda garoto, serviram para comprar uma imagem de Santo Antônio e enfeitar a cabeceira de sua cama. Mas daí a se tornar padre, foi um longo caminho de conhecimento espiritual, que culminou em um momento de “barganha” com Deus, em que oferecia sua dedicação em troca da vida de sua sobrinha recém-nascida, Ana Cristina, que sofria internada na UTI.

PADRE ANTONIO MARIA

Pediu um sinal e encontrou a resposta para sua agonia em um pequeno livro chamado Imitação de Cristo, que guarda até hoje com carinho. A mensagem dizia: “Converte a Deus de todo o coração, deixa este mundo miserável e tua alma encontrará descanso”. Antônio tornou-se padre e sua sobrinha hoje tem filhos e neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me