sexta-feira, 30 de outubro de 2015

UPE traz programa de Línguas e Informática para Arcoverde


Depois de alcançar a Zona da Mata, o Agreste, e o São Francisco Pernambucano, o Programa de Línguas e Informática (PROLINFO) chega ao município de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, em mais uma expansão da Universidade de Pernambuco - UPE. A informação é do diretor do Centro de Ensino Superior de Arcoverde – CESA, Professor Franklin Freire, repassadas pela Profa.Josigleide Lima que acompanha o programa.

O PROLINFO chega com a proposta de beneficiar toda a sociedade oferecendo cursos de alta qualidade a preços acessíveis. No próximo dia 03 de novembro, terça-feira próxima, o coordenador de interiorização do programa vem à Arcoverde para visitar e vistoriar o novo polo de ensino, no CESA. Na entidade haverá a seleção da equipe administrativa e do corpo docente do PROLINFO que atenderá na cidade de Arcoverde. As aulas estão previstas para começar em março de 2016.

Programa - Ação de extensão da Universidade de Pernambuco (UPE), o PROLINFO foi criado em 2002 com o objetivo de oportunizar cursos de idiomas (inglês, espanhol e português) e de informática não apenas à comunidade acadêmica da UPE, mas a toda sociedade pernambucana. O Programa ainda contribui para a formação docente de estudantes de licenciaturas. Alunos da graduação em Letras e em Informática atuam como professores dos cursos, acompanhados de perto por uma equipe de coordenadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me