quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Sem titulares em treinos no campo, Santa viaja para Arcoverde

Titulares treinaram fisicamente dois dias seguidos na academia e o técnico Leston Júnior priorizou a recuperação do desgaste muscular. Curta preparação do Santa Cruz para pegar o Flamengo/PE foi encerrada

Danny Morais, experiente zagueiro do Santa CruzFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Com pouco tempo para treinar, o técnico do Santa Cruz, Leston Júnior priorizou o descanso dos jogadores que atuaram na goleada sobre o América por 3x0, na Arena de Pernambuco, no último domingo, pela abertura do Campeonato Pernambucano, e encerrou na manhã desta terça-feira a curta preparação para pegar o Flamengo de Arcoverde. 

Assim como na segunda-feira (21), o elenco foi dividido pelo segundo dia seguido, com os titulares treinando novamente fisicamente, na academia do clube, na manhã desta terça-feira (22), enquanto o restante dos atletas foi mais uma vez para o CT Ninho das Cobras, na Estrada da Mumbeca (Guabiraba).

Sem trabalho de campo com os titulares, que foram poupados para se recuperar do desgaste muscular, o Santa segue viagem para o Sertão do estado, onde vai enfrentar o Flamengo de Arcoverde, na tarde desta terça-feira (22), às 12h. Com um trajeto desgastante, a delegação coral embarca de ônibus para a cidade que fica a aproximadamente 253 km da capital pernambucana. A lista de relacionados não foi divulgada pela assessoria de comunicação tricolor, algo que também não aconteceu nas duas primeiras partidas da temporada 2019.

A partida entre Santa Cruz e Flamengo de Arcoverde está marcada para esta quarta-feira (23), no estádio Municipal Áureo Bradley, às 21h30, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Vale lembrar que os tricolores não vão treinar no local da partida e já entraram em regime de concentração.

Fonte: www.folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me