segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Filho de Tereza, do BBB19, garante que a mãe ‘vai tirar onda na casa’

David defende a personalidade de Tereza e fala sobre o sentimento de ver a pernambucana na TVTereza, uma das participantes do BBB19 — Foto: Ana Clara Puñal

“Eu tô achando fantástico”, é assim que Ettory David Souza Viana, 31 anos, define a sensação de saber que a mãe, Tereza, é uma das participantes do BBB19. Ele, que já se inscreveu outras vezes, agora é só felicidade pela realização do sonho, que será vivido pela ‘mainha’.

“Ela vai tirar onda nessa casa. Vai ser bombação! Minha mãe é uma mulher guerreira, trabalhadora”, garante.

👉 Tereza é participante do BBB19. Conheça!


Empolgado, David conta da reação com a novidade, já que a mãe estava sozinha quando foi levada para o hotel onde está confinada. Ele também destaca a repercussão do anúncio em Arcoverde (PE) e entre amigos e parentes, que ainda não sabiam que Tereza estaria no BBB19.

“Quando ela parou de responder minhas mensagens, eu imaginei o que tinha acontecido”, lembra.

Tereza, do BBB19, com filho David e netos — Foto: Arquivo pessoal

“A cidade de Arcoverde em peso não tem outra coisa para falar. Em João Pessoa (PB) todo mundo que me conhece entrou em contato. Ontem a gente ficou trabalhando e acompanhando na #RedeBBB. Uma tia minha ligou pra mim perguntando se minha mãe ia participar do BBB. Perguntei onde ela tinha visto isso e ela contou que passou na TV. Dei um grito e comemorei”, recorda.

David também se diz satisfeito de ver a recepção do público e o carinho com Tereza. Para ele, a explicação é bem simples:

“Minha mãe é desse jeito. Ela não precisa demonstrar ser quem não é. Ela é forte, bate de frente, não se esconde. Ela está me representando e fazendo a parte dela. Quero que ela bote a boca no trombone e arrebente lá dentro!”

David posa Tereza e garante que a mãe vai 'arrebentar' na casa do BBB19 — Foto: Arquivo Pessoal

E, depois de tantas emoções fortes, David avisa que a torcida de Tereza está pronta:

“O que eu puder fazer pra minha mãe ganhar, vou fazer. Eu acho que o BBB desse ano vai ser o que vai arrebentar com tudo, vai estourar. E não é só porque mainha tá lá, viu? É a energia da história”.

Fonte: Ana Clara Puñal e Louise Rodrigues, Gshow — Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me