"Eles acreditam na minha ideia de jogo", diz técnico.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Karoline Albuqurque
Do Blog do Torcedor
O Campeonato Pernambucano 2019 tem, em seu início, uma surpresa: o Flamengo de Arcoverde. Com duas rodadas disputadas, o time do Sertão do Moxotó mantém a invencibilidade, chegando a quatro pontos após uma vitória sobre o Sport em plena Ilha do Retiro e um empate em casa com o Santa Cruz, ambos, como sempre, candidatos ao título do estadual. O desempenho da equipe passa pelas mãos do técnico Nilson Corrêa.
O ex-goleiro, em seu primeiro trabalho como treinador, destacou a felicidade em comandar o grupo do Tigre, citando a personalidade e o caráter dos jogadores. "Eles acreditam na minha ideia de jogo, o que treinamos e em campo são fieis aos treinos. Prova que não ficamos atrás do Sport e muito menos do Santa Cruz. Quem acompanhou o jogo hoje (ontem), viu que o Flamengo tentou jogar, trocar passes, jogar de pé em pé, com qualidade, discernimento, clarevidência", elencou.
Ao citar o jogo da última noite, Nilson ainda afirmou que seu time merecia sair do gramado do estádio Áureo Bradley com a vitória pelo padrão exibido e personificação. O técnico lamentou ainda o pênalti cometido que fez o Santa Cruz abrir o placar em Arcoverde.
"Mais um ponto positivo para minha equipe. Saiu atrás e mostra caráter, que levar gol não abala, que não tira o discernimento que tem que ter para jogar futebol. Estou muito feliz. Poderia estar mais, porque poderíamos vencer, mas, no geral, a gente sai daqui com quatro pontos depois de enfrentar dois candidatos ao título. Extremamente positivo as duas jornadas", completou Nilson.
Fonte: jconline.ne10
Nenhum comentário:
Postar um comentário