quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Nilson e as caras conhecidas do Flamengo de Arcoverde

Além do treinador, ex-goleiro de Náutico e Santa Cruz, a equipe do Sertão pernambucano tem peças com passagens pelo Trio de Ferro do Recife


Nilson estreou no cargo de técnico com vitória sobre o Sport, na Ilha do RetiroFoto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

O Flamengo de Arcoverde surpreendeu na estreia da primeira fase do Campeonato Pernambucano e venceu de virada o Sportpor 3x2, em plena Ilha do Retiro, no último sábado. O destaque dos sertanejos, que são comandados pelo técnico Nilson, ex-goleiro e ídolo do futebol do estado, com passagens por Náutico(2004-2005) e Santa Cruz (1999-2000 e 2001-2003), é o atacante Erikys, autor de dois dos três gols marcados diante do Leão. O treinador, inclusive, foi bastante tietado pela torcida adversária depois da vitória marcante. Ele encerrou a carreira como atleta no ano passado, quando iniciou cursos de capacitação e se preparou para assumir uma nova função no futebol. 

Além do treinador Nilson, o elenco do Flamengo de Arcoverdeconta com caras conhecidas do futebol pernambucano: o goleiro Sérgio, o zagueiro Richard Volpato, o volante Naldinho, o meiaJefferson Maranhão e o atacante Rogerinho. Sérgio, Richard e Rogerinho são formados na base do Náutico e estão emprestados. Já Naldinho, que está no clube desde a temporada passada, foi revelado pelo Porto de Caruaru e acumula três passagens pelo Sport (nos anos de 2011-2012, 2013-2015 e 2017), além de ter atuado no Central. Jefferson Maranhão é cria das divisões inferiores do Santa, mas não tem contrato com o Tricolor.

Após uma estreia inesquecível como treinador, Nilson freou a empolgação. “Começar ganhando é sempre bom. Seja com o Sport ou contra quem for. A vitória não tem um sabor maior ou menor por ser o Sport, mas foi boa pelo jogo que fizemos. Agora, temos mais um jogo muito difícil e não há tempo para comemorar o resultado. O foco é no Santa Cruz, até porque precisamos nos apresentar bem novamente”, declarou.
Fonte: www.folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me