sábado, 23 de julho de 2011

Recepção primorosa do casamento de Fernando Filho e Laura Kehrle


A Arcádia Paço Alfândega estava especialmente bela na festa do enlace do deputado Fernando Bezerra Coelho Filho com Laura Kehrle, nesta sexta (22). A dupla Fabiano Reis e Sílvio Medeiros se superou e tornou o espaço ainda mais belo ao colocar vários lustres no teto com folhagens. Um deslumbre.




LUSTRES O teto da Arcádia Paço ganhou imponência com as luminárias

Também lindos os arranjos com Carinho de Mãe, Rosas Chá, Hortências. Outro destaque foi o bolo de Suely Vieira, com bela peça antiga em cima da criação. Os noivos FBC Filho e Laura, muito felizes, fizeram o tradicional corte a dois e em família.A mesa de doces foi um mix de várias profissionais da cidade.


ROSAS Os belos arranjos fizeram composê com as paredes de folhagens


BOLO Imponente criação de Suelu Vieira ganho bandeja e peça de prata


BRINDE Os noivos e os pais, o ministro FBC e Adriana, Antonio e Tereza

A Orquestra Super Oara, de Arcoverde (terra da noiva), embalou os convidados com clássicos da MPB, desfiando do axé até ciranda. Rolou até a entoação do hino de Pernambuco.


ARCOVERDE A Orquestra Super Oara embalou os convidados com hits

Como o noivo e o pai são políticos, é claro, que a noite foi prestigiada por muitos nomes da área. O governador Eduardo Campos, que foi padrinho e comandou grande mesa ao lado da mulher, Renata ( bela num look de Roberto Imperiano), e dividiu o espaço com o prefeito João da Costa e Marília, o vice João Lyra e Leila. Aliás, o governador e prefeito bateram longo papo com o cientista político Antonio Lavareda.


POLÍTICA Edgar Moury, Eduardo Campos, Antonio Lavareda e João da Costa

Além do governador, estavam os secretários Paulo Câmara, Tadeu Alencar, Danilo Cabral, o senador Armando Monteiro Neto, inúmeros deputados de vários partidos, como João Paulo (PT) , José Chaves (PTB) e Inocêncio Oliveira (PR)e até nomes de peso da oposição como deputado federal Mendonça Filho que foi com a mulher, Taciana. Outra surpresa foi a presença de Paulo Maluf com a mulher Sílvia, que ostentava um lindo conjunto de colar de esmeraldas e brilhantes.


DEMOCRATAS Taciana e Mendonça Filho prestigiaram FBC e Laura Kerhle


FROM SÃO PAULO Sílvia e Paulo Maluf, que foi muito simpático e assediado

A banda Santa Clara foi a segunda atração musical da noite e colocou muitos pra dançar. O prefetio João da Costa ensaiou passos com a primeira-dama do município, Marília Bezerra. A pista de dança estava sempre lotada. Nomes de Petrolina e da sociedade pernambucana compareceram em peso.


PTB O deputado estadual Sílvio Costa Filho com a mulher, Cristiana


MUNDO JURÍDICO Antonio Campos com a namorada, Danielle Rio, no enlace


AMBIENTAL O presidente do PV, Carlos Augusto Costa e Juliana


JUVENTUDE As irmãs Maria Paula e Maria Clara Moreira só nas rendas

Ao final da noite, as convidadas foram brindadas com lindas sandálias Havaianas, com estampas de coração. Os tradicionais bem-casados, embalados em estampa Liberty, foram mimosamente postos em cadeirinhas. Fofo. A festa entrou pela madrugada com o governador Eduardo Campos e mulher Renata curtindo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me