quarta-feira, 27 de julho de 2011

Campanha Clarear oferece treinamento para voluntários em Arcoverde

Inscrição para o treinamento acontece até esta sexta-feira, na sede da Fundação Terra, em Arcoverde

A campanha Clarear está selecionando pessoas que queiram participar do treinamento para atuar na captação de doadores no Interior do Estado. Os voluntários irão às casas dos clientes da Celpe, parceira do projeto, para pedir a quantia de R$ 1,50, que pode ser doada através da conta de luz.

As inscrições acontecem até esta sexta-feira (29), na sede da Fundação Terra, em Arcoverde. Para participar, é preciso ser maior de 18 anos, ter Ensino Fundamental e ter perfil para atuar com vendas. O treinamento será ministrado pelo Coordenador do Clarear no Movimento Pró-Criança do Recife, Antônio Vicente Junior.

Com experiência em captação de doadores na Clarear desde 2004, o Pró-Criança levará até Arcoverde parte de sua equipe de captadores para o treinamento prático, utilizando a abordagem porta a porta.

O treinamento Clarear ocorrerá no período de 01 a 05 de agosto, nos turnos da manhã e tarde, na Sede da Fundação Terra, localizada na rua Alfredo de Souza Padilha, s/n, bairro São Cristóvão, Arcoverde.

Essa capacitação no interior do Estado é necessária, pois, até o momento, a abordagem porta a porta vem sendo conduzida pelo Pró-Criança nos bairros do Recife e Região Metropolitana. A campanha pretende levar a equipe treinada aos municípios vizinhos, como Sertânia, Pesqueira e Buíque.

Outras informações sobre o treinamento podem ser obtidas pelos telefones (87) 3821-1826 e 9618-3679, ou, ainda, pelo site da Campanha Clarear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me