sexta-feira, 15 de julho de 2011

Arcoverde: o Cinema Rio Branco será transformado em Cine-teatro


Foto: Arcoverde de todos

Em breve um dos mais importantes patrimônios culturais do povo de Arcoverde será totalmente recuperado e devolvido a população com ares de glamour. O Prefeito Zeca Cavalcanti conseguiu junto ao Orçamento Geral da União a liberação de quase R$ 1 milhão para o trabalho de recuperação e reformas do Cine Rio Branco.
A emenda é do deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (PSC).

Segundo a Secretaria de Serviços de Obras e Projeto Especiais da Prefeitura, os recursos só podem ser aplicados em obra específica e vão transformar o nonagenário cinema em Cine Teatro Rio Branco. Fundado em 1917, o Rio Branco completou 94 anos no dia 19 de maio.

As obras de reformas vão abrir espaço para a cena teatral com a construção de uma estrutura de palco para a apresentação de peças, shows acústicos e outros espetáculos, além claro, de tela e projetores modernos de cinema.O projeto de reforma e transformação do Cinema Rio Branco em Cine-Teatro já está na fase de planejamento e em breve a prefeitura deve abrir o processo de licitação para a escolha da empresa que ficará responsável pela obra.

Fonte: Arcoverde de Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me