quarta-feira, 11 de março de 2020

Secretaria de Turismo de Arcoverde já está elaborando o São João 2020


Consolidado, como segundo maior polo junino do Estado, o São João de Arcoverde vem a cada dia atraindo mais público das cidades vizinhas e até mesmo turistas estrangeiros. Este ano, a festa acontece de 19 a 28 de junho e tem como tema ‘História, arte e tradição do Teatro Popular da Capital do São João’.

"É uma justa homenagem ao segmento artístico, particularmente ao teatro, entre as décadas de 1970, 1980 e 1990, tendo como referência a importância do teatro popular e seus fazedores para o desenvolvimento em Arcoverde, em sua trajetória histórica, diversos artistas e produtores locais talentosos, como Geraldo Barros, além de Miro Carvalho, Paulo Lima, Romualdo Freitas, Joselito Arcanjo, Henry Pereira, Pedro Gilberto e tantos outros", explica o secretário de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco, que junto ao Comitê Gestor de Eventos já começou os encaminhamentos e todo o planejamento prévio da festa.

"Como sempre vamos priorizar o forró pé-de-serra e os folguedos populares e no Polo Multicultural da Praça da Bandeira teremos atrações para todos os gostos, mas mantendo o enfoque de uma festa regional e abrangente como é o nosso São João", afirmou Albérico.

O evento conta com a previsão de receber 700 mil visitantes durante a realização da programação. Os hotéis e pousadas, com cerca de 1.260 leitos, já estão recebendo reservas para o período. Também ocorre na cidade a procura por casas e apartamentos para alugar durante o São João.

Arte: Robson Lima
Fonte: PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me