segunda-feira, 23 de março de 2020

O Blog Arcoverde e Cia já está se mobilizando para a campanha "Gentileza Viral"

Resultado de imagem para Gentileza Viral
Queridos amigos e amigas,

Somente milhares de atos de bondade vindos das pessoas em comunidades ao redor do mundo poderão diminuir a velocidade deste vírus. E nós somos 210 milhões de pessoas espalhadas em todas as cidades, vilarejos e comunidades do Brasil que estão prontas para colocar a mão na massa e cuidar umas das outras.

Os membros do Blog Arcoverde e Cia já estão se mobilizando para a campanha "Gentileza Viral" para tentar identificar maneiras que podemos nos ajudar uns aos outros, ajudar os mais vulneráveis e compartilhar um pouco de sabedoria, esperança e gentileza. Mas precisamos que mais pessoas entrem nesta campanha.

Temos que criar Grupos de apoio

Grupos de apoio locais estão sendo fundamentais para auxiliar os mais vulneráveis a manter o isolamento, levando comida e remédios essenciais às pessoas em quarentena. Eles também podem ser usados para o compartilhamento de informações importantes para manter todos em segurança.

Além disso, os Blogs e os Sites também podem ser usados para espalhar sabedoria, humor e bondade para nos ajudar a manter nosso estado de espírito. Podemos estar socialmente distantes e fisicamente separados, por isso precisamos nos manter emocionalmente conectados. Enfrentar a crise gerada por este vírus será como correr uma maratona em grupo, demandará esforços contínuos e precisaremos uns dos outros.

Caso não tenha nenhum grupo na sua região, mas você também queira criar um.

Agora é o momento de nos conectarmos localmente, de nos vermos e trabalharmos juntos - em todos os lugares. Crie ou procure um grupo de “Gentileza Viral” na sua região. Este vírus poderá matar milhares de pessoas, além de todas as outras ameaças que ele representa. Vamos nos unir como humanidade para enfrentar este desafio juntos.

Com esperança,

Blog Arcoverde e Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me