domingo, 8 de março de 2020

II FORRÓ DO COCAR JÁ TEM DATA E ATRAÇÕES CONFIRMADAS


O COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde realizará no próximo dia 04 de abril (sábado) a sua prévia junina, que abrirá o calendário dos “forrós” de 2020 em Arcoverde.

O II FORRÓ DO COCAR promete muita animação no salão do Democrático Esporte Clube e contará com algumas das melhores atrações do forró tradicional da cidade de Arcoverde. Está escalado para a festança o seguinte elenco de artistas: Paulinho Leite, Sílvia Regina, Macvanny Oliveira, George Silva, Marzinho de Arcoverde, Larissa Góis, Wagner Carvalho, Inácio Pé de Gréia e Kleber Araújo.

O Presidente do COCAR, Josias Silva, garante que o grande diferencial desta prévia é “envolver grandes nomes da cultura do forró da Porteira do Sertão, todos acompanhados pela mesma banda, evitando-se assim os intervalos, que acabam prejudicando a animação do público”.

Todos os artistas utilizarão para executar seu repertório os músicos da Banda Cabeça de Alho, revelação do pé-de-serra em Arcoverde, que é comandada pelo sanfoneiro Orlando Melo.

O FORRÓ DO COCAR tem por objetivo angariar recursos para a produção da CAMINHADA DO FORRÓ DE ARCOVERDE, que em 2020 está na sua décima edição e terá como homenageados o sanfoneiro Inácio Pé de Gréia e o artista plástico Sebastião Rodrigues, que estarão presentes no Democrático para serem apresentados oficialmente ao público.

As mesas da festa já estão sendo comercializadas ao preço de R$ 160,00 e devem ser adquiridas com Rejane Melo (87-9.9651-7226)/Draiton Moraes (87-9.9938-6329).


Serviço
O que: II FORRÓ DO COCAR
Quando: dia 04 de abril (sábado), às 22:00h
Onde: Democrático Esporte Clube – Arcoverde/PE
Quanto: R$ 160,00 (mesa para quatro pessoas)
Informações: Rejane Melo (87-9.9651-7226)/Draiton Moraes (87-9.9938-6329)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me