domingo, 22 de março de 2020

Cecora solicita à população de Arcoverde evitar aglomerações durante o seu funcionamento


A administração do Cecora comunica ao público em geral que evite aglomerações no decorrer desta semana, dosando a ida até o local. O referido centro comercial está disponível de segunda até a próxima sexta-feira, 27 de março, no horário das 7h ao meio dia.

“O recomendável é que a população vá buscar comprar seus itens de primeira necessidade e retornem para suas casas assim que possível”, frisou o diretor do Cecora, Paulo Sérgio Diniz. No referido local estão funcionando os setores de frutas e verduras, carnes, mercadinhos, farmácias, mercadinhos de água, ração animal e outros descriminados no Decreto n° 48.833, de 20/03/2020, do Governo do Estado de Pernambuco.

O documento permite o funcionamento para supermercados, padarias, lojas de conveniência e demais estabelecimentos voltados ao abastecimento alimentar da população, assim como lojas de defensivos e insumos agrícolas; farmácias e estabelecimentos de venda de produtos médico-hospitalares; lojas de produtos de higiene e limpeza; postos de gasolina; casas de ração animal; depósitos de gás e demais combustíveis.

Não estarão abertas as áreas de confecções, calçados, bijuterias, importados, material para o lar, além de lojas de utensílios de plástico e de utilidades para festas.

SEM FUNCIONAMENTO - A Feira do São Miguel não vai acontecer na próxima quarta-feira (25/03). No sábado (27/03), também não haverá a feira do Cecora, assim como a Feira do Pátio Lídio Cordeiro Maciel, no São Cristóvão, que estará fechada no domingo (29).

Foto: Israel Leão
Fonte: PMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me