quinta-feira, 19 de março de 2020

Arcoverde emite recomendações para funcionamento das feiras do Cecora e São Cristóvão


A direção do Cecora e da Feira do Pátio Lídio Cordeiro Maciel (São Cristóvão), informa aos feirantes e permissionários que estão mantidos os funcionamentos das referidas feiras neste final de semana, sábado e domingo, dias 21 e 22 de março. Contudo, orienta, dentro das medidas já decretadas pelo município de Arcoverde, que as pessoas após efetuarem suas compras, voltem para as residências, evitando aglomerações desnecessárias e circulação.

A direção ressalta ainda, para pessoas com mais de 60 anos, a ficarem em casa e não irem à feira, solicitando para uma outra pessoa ir no seu lugar. De acordo com o que já foi decretado pelo município de Arcoverde e no Estado de Pernambuco, é recomendável aos idosos ficarem em isolamento social. 

As pessoas que tiverem sintomas de gripem devem se auto isolar por 14 dias, evitando inclusive ir a hospitais e serviços de saúde se esses sintomas forem leves. Caso sintam a falta de ar ou dor no peito, é que se deve procurar hospital, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) mais próxima.

O Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde de Pernambuco (Cievs/PE) está à disposição da população para esclarecimentos de dúvidas que envolvam o Coronavírus, através dos telefones: (81) 3184-0191 ou 0800-281-3041.

Foto: Divulgação
Fonte: PMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me