segunda-feira, 8 de abril de 2019

''Os Mestres da Sanfona na Capital do SÃO JOÃO'' Será o tema do São João de Arcoverde 2019

Nenhuma descrição de foto disponível.
Albérico Pacheco de Albuquerque. o Secretário de Turismo e Eventos de Arcoverde, divulgou na sua rede social, o tema do São João de Arcoverde 2019, este ano vai ter o tema  ''Os Mestres da Sanfona na Capital do SÃO JOÃO''.
Este ano vai ser, entre o dia 21 ao dia 29 de junho deste ano, Arcoverde realiza mais uma versão da sua festa maior e mais tradicional e prestigiada. Um tema especial e validado pela sua importância histórica, artística e cultura, constituindo-se, certamente, em mais um importante e decisivo componente na captação de turistas, excursionistas e visitantes interessados em conhecer a rica diversidade cultural nordestina, tão bem representada pela arte da sanfona e de mestres sanfoneiros emblemáticos, respeitados e reconhecidos, a exemplo de José Carlos Pereira (Zezinho da Sanfona), Inácio Martins (Pé de Gréia), Giovane do Acordeom, Zé Raimundo dos Santos (Zezito Santos), Cícero do Acordeom, Fernando Mamede, Paulinho do Acordeom, Zé Coco, José Bezerra (Zé do Peba) e muitos outros que, independentemente de serem arcoverdenses nativos ou não, desenvolvem sua arte na capital do São João.
Portanto, mais um ano, o 19º seguido, em que Arcoverde desenvolve mais um tema criativo que se transforma numa justa homenagem aos Mestres Sanfoneiros da CAPITAL DO SÃO JOÃO. 
Um celeiro de grandes artistas que, verdadeiramente, a transforma na cidade mais cosmopolita e multicultural do interior de Pernambuco.
VIVA O SÃO JOÃO MAIS MULTICULTURAL E RAIZ DO NORDESTE – EM ARCOVERDE, A CAPITAL DO SÃO JOÃO!!!!
VENHA VIVER ESSA EMOÇÃO!!!!!
Arte: Robson Lima.

Um comentário:

  1. Com certeza Arcoverde vai ser um dos melhores São João quero participar quero banda que baby forró pé-de-serra estilizado boa sorte para nós

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me