sábado, 6 de abril de 2019

A conselheira Luziana Maranhão, representando o CEAS-PE, fala sobre a importância do Conselho Estadual de Assistência Social na Reunião Descentralizada COEGEMAS-PE


A conselheira Luziana Maranhão, representando o CEAS-PE, fala sobre a importância do Conselho Estadual de Assistência Social na Reunião Descentralizada COEGEMAS-PE, nesta sexta-feira (5), em Serra Talhada. No evento, Joelson Rodrigues, secretário-executivo de Assistência Social do Estado e conselheiro CEAS, representou o secretário de Desenvolvimento, Criança e Juventude, Sileno Guedes.


Luziana Maranhão comentou..."Muito orgulho poder representar o CEAS_PE na Reunião Descentralizada do COEGEMAS-PE, em Serra Talhada, Pernambuco. Como representante do segmento dos trabalhadores , representando o CREFITO-1 no CEAS, pude ratificar a posição do CEAS em defesa da política de assistência social que se encontra fortemente ameaçada com cortes de 50% no financiamento dos servicos. Pude referir , também, a importância da inserção dos trabalhadores do SUAS inseridos na Resolução 17. os terapeutas ocupacionais, musicoterapeutas, pedagogos, dentre outros, pois a tendência da gestão tem sido incluir apenas os profissionais da equipe mínima, quando outros profissionais contribuiriam com a qualificação do trabalho prestado à população.Agradeço ao CREFITO-1 pelo apoio para nossa participação no evento, demonstrando seu compromisso permanente no fortalecimento das políticas públicas e da Terapia Ocupacional no SUAS.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me