domingo, 14 de abril de 2019

Foi dada a largada para as prévias do melhor São João do mundo #1° Forró do Cocar

 https://photos.google.com/share/AF1QipOdjDlNSTO-8Yvtmrqr9CojxWgncC3p1u_DFJVN1Ii7JD-A4HErLKQOxe6etODszA?key=WnV6WWQwNGw1emwyTFZDY3d0ejhfaDE4YTNSR19B
Clique na Foto para ver a galeria de Fotos da Festa


Aconteceu neste sábado o 1° Forró do Cocar(13 de abril), Está é a primeira vez, em dez anos de atuação, que o Coletivo realiza uma festa fechada e a iniciativa teve como objetivo angariar recursos para a produção da IX CAMINHADA DO FORRÓ DE ARCOVERDE, evento que já é uma tradição nos festejos juninos da Cidade e acontecerá no dia 22 de junho de 2019. O Forró do COCAR foi realizado no Democrático Esporte Clube, começou pontualmente às 23h e teve como atrações principais os cantores e cantoras... Tonino Arcoverde, Wagner Carvalho, Allana Carla, Marzinho de Arcoverde,, Paulinho Leite, Larissa Gois, George Silva e Kleber Araújo, que trouxeram muita alegria e diversão para todos que se divertiram muito neste grande evento.
E destacando a presença dos grande sanfoneiros da Região, Sérgio Coringa, Pablo e Orlando Melo, que deram um grande show. 
E na festa, o COCAR fez o anúncio das pessoas homenageadas na Caminhada do Forró de 2019 que serão Márcia Moura e Edilza Vasconcelos e estará dada a largada para a temporada de forró na Portal do Sertão de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me