domingo, 29 de março de 2015

EM ABRIL, ARCOVERDE - CAPITAL DO SÃO JOÃO, APRESENTA OS MELHORES EVENTOS DE TURISMO CULTURAL E RELIGIOSO DE PERNAMBUCO!!!!!

 
ESPETÁCULO HORIZONTE DA PAIXÃO
Nos dias 02, 03 e 04 de abril, em Arcoverde, no sertão, a encenação é literalmente de rua, com artistas e público misturados, valorizando espaços do dia-a-dia, como cenários. Comemorando 15 anos em 2015 e com gravação sempre atualizada, o espetáculo, de caráter itinerante pelas ruas da cidade, tem percurso de 2 km, (uma das poucas paixões de Cristo no Estado a manter a tradição de espetáculo de rua, com público seguindo a encenação bem próxima aos intérpretes, às vezes misturado a eles), possui três palcos diferentes, além de utilizar fachadas de prédios locais, ruas e avenidas como cenários. É realizado pelo SESC, com apoio da Prefeitura.
FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA:
No período de 09 a 12 de abril o Santuário da Misericórdia, na bucólica região de Serra das Varas, acolhe romeiros e visitantes de várias regiões do país e do exterior para o principal evento de turismo religioso de Pernambuco: a Festa da Misericórdia, com feira de artesanato denominada “Fé & Arte”, da Trilha da Misericórdia e de Shows, Louvores, Adoração ao Santíssimo, Celebrações e Pregação do Padre e Missionário Adilson Simões. Realizado pelo CEDEC - Centro de Educação e Desenvolvimento Comunitário de Arcoverde (Terra da Misericórdia), com apoio da PREFEITURA DE ARCOVERDE e do Governo do Estado - EMPETUR.
Fonte: SETUR Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me