quarta-feira, 18 de março de 2015

Centro de Educação Física em Arcoverde pode receber reforma ainda no 1º semestre



 O Centro de Educação Física de Arcoverde receberá reformas ainda nesse semestre. É a previsão do coordenador dos centros no estado, Marcilio Galindo, que esteve na cidade, nessa terça-feira (17).
Na ocasião, o secretário de Articulação Política do município, Carlos Britto e o de Obras Ricardo Lins receberam o coordenador em visita ao centro.
Nesse primeiro momento, está sendo realizada a limpeza do local, numa força tarefa com 10 homens da comunidade. Já existe um projeto de um milhão de reais destinado para as reformas, que consistem na restauração da quadra, do ginásio, dos banheiros e do salão. “Além da construção de um muro ao redor de todo equipamento, com cerca elétrica para garantir a segurança, que deve ser reforçada com vigilância 24 horas. “, garante o coordenador dos Centros, Marcilio Galindo.
O local foi idealizado, a princípio, para a população nas práticas de atividades físicas, promoção da saúde e atualmente está destruído, com instalações improprias para o uso. A comunidade sofre diariamente com a depredação e investidas de usuários de drogas.
Desde que assumiu a gestão em Arcoverde, a prefeita Madalena Britto luta pela melhoria desse espaço. “E agora o sonho parece estar mais perto de torna-se realidade, graças ao apoio do governador Paulo Câmara e toda sua equipe, que colocou o equipamento na lista das prioridades”, garante a prefeita Madalena Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me