terça-feira, 31 de março de 2015

Confira os requerimentos dos vereadores de Arcoverde Pernambuco desta Segunda: 30/03/2015.


 

Vereadora Cleriane Medeiros, requer votos de pesar pelos falecimentos de Alexandre ''Boião'', e Lídio Arcoverde genitor de Ronny Cabeção. E requer voto de aplauso a pessoa de Josinaldo Barbosa pela vitória da Chapa-II na UVP. No grande expediente solicitou a Prefeita Madalena Britto para fazer uma padronização e reforma da praça Padre Roma. E a retirada de metralhas na rua Pinheiro Machado. Voto de aplauso para o espetáculo Horizonte da Paixão pelos 15 anos.
Vereador Warley Amaral, requer a Prefeitura Arcoverde solicitando para que seja implantado o projeto saúde do homem no município. Requer Madalena Prefeita para ser instituída a redução do IPTU para as pessoas menos carentes. Requer aArcotrans Arcoverde para ser colocado um redutor de velocidade nas ruas Cristóvão Colombo e Padre Anchieta ambas no São Cristóvão(Zona Oeste).
Vereador Paulo Galindo(Paulinho), recebeu um convite da Prefeita Madalena Britto, para a inauguração do posto de saúde do Veraneio(Zona Oeste). Requer a Prefeitura de Arcoverde para que seja solucionado os problemas dos sinais de TV, em Arcoverde, no qual estão fora do AR, os canais TV Clube Pernambuco /Rede RecordCanal - 13, e a TV Tribuna/ Rede Bandeirantes de Televisão Canal - 11. Requer a Prefeitura para que seja colocado dois redutores de velocidade nas ruas do Motorista e Francisco de Assis Macena. E ainda relatou com relação a iluminação que ainda é de responsabilidade da Celpe.
Vereadora Djanira Maria Tenorio Britto, requer ao Governo do estado e a Secretaria de Saúde para que seja feito uma locação de ambulâncias para o Hospital Regional Rui de Barros, já que o referido atende 13 municípios. Requer a Prefeitura para ser revitalizado o Cruzeiro com capinação e iluminação já que é um ponto turístico onde tem a sede do Coco Raízes de Arcoverde. Requer para que seja feito uma audiência com relação ao esporte da cidade na área profissional e amador, no qual foi procurada pelo o repórter Sizenando Siqueira, com relação ao estádio municipal onde o Sesc Arcoverde deveria permutar com a Prefeitura de Arcoverde e construiria em outro local. No grande expediente parabenizou a Vereadora Cleriane Medeiros com relação aos camelôs.
Vereadora Célia Cardoso, registrou as presenças dos vereadores da cidade de São Bento do Una, com um foguetório. E ressaltou que a vitória de Josinaldo Barbosa na Chapa-II para presidente da UVP, foi também a vitória de Pernambuco. E frisou que o vereador Sargento Siqueira foi um baluarte na campanha. No grande expediente falou com relação a vacinação do combate ao HPV. E declarou que a Prefeita Madalena está fazendo obras na periferia como a praça da Cohab-II(Zona Oeste), além da praça da Rodoviária no qual será um cartão postal de Arcoverde, e que no futuro a cidade será uma das mais bonitas do estado. E no final falou que a UVP vai brilhar no Brasil.
Vereadora Luiza Margarida, saudou os vereadores de São Bento do Una: Vereador Bruno Braga(Presidente) e os demais vereadores, Fátima, Cícera e Aldemar. E falou da grande vitória da Chapa-II, e falou que o vereador Warley vai coordenar a juventude da UVP. No grande expediente requer a para que seja feito o saneamento no loteamento Arco-Íris(Zona Sul). Requer a Prefeitura para a costrução de uma unidade básica de saúde no Jardim da Serra(Zona Oeste). Requer a Arcotrans para que seja colocado redutores de velocidade na rua Leonardo Arcoverde. Requer a Prefeitura para que seja construído uma praça no Jardim da Serra(Zona Oeste). E que seja feito a revitalização da praça do escorrego. E parabenizou a juventude arcoverdense pelo o dia mundial da juventude.
Vereador Sargento Siqueira, falou da grande vitória do novo presidente da UVP, na pessoa do vereador Josinaldo Barbosa pela Chapa-II, e saudou os vereadores da cidade de São Bento do Una. No grande expediente falou do trabalho da Prefeita Madalena Brito para os vereadores de São Bento do Una.
O Presidente da Câmara Municipal de São Bento do Una, na pessoa de Bruno Braga, falou da vitória da Chapa-II, e que estará junto. E parabenizou a vereadora Célia Cardoso que fará parte da UVP Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me