quarta-feira, 4 de março de 2015

Confira os requerimentos dos vereadores de Arcoverde(PE), Desta Segunda Feira 02/03/2015.


Vereadora Cleriane Medeiros, requer a Prefeitura Arcoverde para que seja feita uma praça na Av. Osvaldo Cruz no bairro Boa Esperança(Zona Sul). Também requer a prefeita para instalação de uma lombada na BR-232, que da acesso ao loteamento Arco-Íris e o Posto Moxotó(Zona Sul). Que seja enviado para ser feito um projeto de predominação e paisagismo na entrada da cidade, e que seja feito um concurso com os artistas culturais na qual concorrerá a um grande prêmio. Requer para que seja colocado a iluminação no loteamento Petrópolis nas imediações da rua Serra Leoa(Zona Norte). No grande expediente reivindicou para o gerente da Compesa a esclarecer com relação a distribuição de água na cidade. Requer para que seja colocadas as telas de proteção da Quadra Poliesportiva na Cohab-I(Zona Leste).
Vereador Warley Amaral, requer a Compesa para colocação da caixa d' água na rua Hebert de Souza no Jardim da Serra(Zona Oeste). Requer para que sejam feitos os calçamentos das ruas: Novo Horizonte e 8 de fevereiro e demais ruas na Cidade Jardim(Zona Sul). E faz um pedido ao presidente da Câmara, na pessoa do Sgt Siqueira para que na solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, já que na Câmara municipal tem quatro mulheres vereadora. No grande expediente apresentou a Lei Municipal de Cultura para que seja criado a semana cultural anual. E desejou um feliz dia da mulher.
Vereadora Luiza Margarida, requer Madalena Prefeita para ser feito o calçamento da rua José Bezerra de Carvalho localizada no Alto-Cardeal(Zona Centro-Norte). Requer para que seja construído o calçamento que da acesso ao Cruzeiro Novo. Requer ao Governo do estado na pessoa de Paulo Câmara, para instalação do Departamento de Homicídio e Defesa Social no município, já que a cidade está em crescimento. Reposição de calçamento das ruas: 7 e 8 localizada na Cohab-II(Zona Oeste). Requer para que seja feita a reposição de calçamento na rua Arnóbio Gabriel nas proximidade da capela de São Miguel(Zona Centro-Oeste). No grande expediente requer para que seja instalada uma Vara da Violência contra a mulher no Fórum da cidade. E que nesta terça(03) Luiza Margarida estará na cidade de Saloá a convite.
Vereador Luciano Pacheco, requer a Prefeitura de Arcoverde para viabilização da reforma da Praça Wiston Siqueira(Virgínia Guerra). Requer a Prefeita Madalena Brittopara que faça um mutirão e limpeza no Canal do Riacho do Mel. Requer para que seja feito o recapeamento da AV. Conselheiro João Alfredo entre a Cohab-I e Boa Vista(Zona Leste) próximo a Sub-Estação da Celpe. No grande expediente saudou o vereador Neto de Duca da cidade de Tupanatinga que compareceu na sessão. E convidou a todos através do Padre Adilson Simões para as festividades da Divina Misericórdia localizado no Santuário da Divina Misericórdia. E no fim de seu discurso recebeu um convite dos representantes da UVP(União dos vereadores de Pernambuco) para integrar a chapa de vice-presidente, no qual deixou o vereador Luciano satisfeito com o convite e que será de suma importância para a cidade de Arcoverde e especialmente para o Sertão ter um do seu representante na UVP como vice.
Vereadora Célia Cardoso, apresentou um projeto de Lei que denomina a Praça da Rodoviária de Praça José Rabelo de Vasconcelos. Pedido de urgência para o aumento aos professores da Aesa Cesa. Requer a prefeita para aumentar os salários dos motoristas da prefeitura já que conta com 19. E solicitou ao gerente da Compesa para ter uma audiência já que a água que chega em Arcoverde é de 70%. No grande expediente falou sobre a prefeita que em 2013 repassou as obras do ex-prefeito Zeca Cavalcanti onde destacou a obra do asfalto da AV. Conselheiro João Alfredo que foi condenada pela CGU e pela Polícia Federal. E relatou que a prefeita calçou todas as ruas da Vila São Francisco(Zona Oeste). E frisou que a prefeitura está construindo 18 calçamentos no bairro São Cristóvão(Zona Oeste). E ainda falou da vinda doGoverno de Pernambuco Paulo Paulo Camara no dia 21 deste mês para Arcoverde.
Vereadora Djanira Maria Tenorio Britto, requer a prefeitura para ser feito o complemento de esgoto e a construção de galeria na rua Tito Marques Magalhães no São Cristóvão(Zona Oeste). Requer que seja feita o reparo do conserto de calçamento na rua Bela Vista no São Geraldo(Zona Leste)
Vereador Paulo Galindo(Paulinho) requer a prefeitura, para que seja feito a reposição de calçamento nas ruas: São Pedro nas imediações do Colégio Industrial no São Cristóvão(Zona Oeste). Requer a reposição de calçamento na rua, Leonardo Arcoverde nas imediações da praça do São Cristóvão(Zona Oeste). Requer a reposição de calçamento na rua Emílio de Miranda no bairro São Cristóvão(Zona Oeste). Requer a complementação da galeria na AV. Conselheiro Osvaldo Cruz nas proximidades da Distribuidora Pau-Brasil. Requer para que seja denominado o Posto de Saúde de José Fernandes Filho localizado no loteamento Veraneio(Zona Oeste). No grande expediente parabenizou a prefeita por se preocupar com a situação dos Protetores de animais. E fez um apelo para que o povo reivindique para o Governador de Pernambuco para solucionar a situação do Hospital Regional de Arcoverde. E também solicita-se ao governador que faça uma limpeza no Açude Riacho do Pau.
Vereador Sargento Siqueira leu as comissões da Câmara Municipal de Vereadores de Arcoverde. Requer reposição da galeria na rua Felipe Camarão no São Cristóvão(Zona Oeste). Requer para que seja passada a máquina patrol nas estradas dos Sítios: Torra Fumo, Canela de Ema e adjacências. E prometeu a realização de um concurso público para funcionários da Câmara.
Vereador Joel Filho, requer um ofício a Secretaria de Agricultura do Município para através da mídia e convida os pequenos produtores para comparecerem a Câmara Municipal, com relação a produção de leite e queijo. E pediu para ter um audiência publica daqui a 15 dias.
Vereador Everaldo Lira, falou da situação que vive os brasileiros. E citou a prefeitaMadalena Britto que está fazendo na periferia e Zona Rural com muitas obras. E citou a Usina Asfáltica que está pronta e afirmou que Arcoverde com poucos dias vai estar com outra cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me