sexta-feira, 27 de março de 2015

3.º Blogger PE terá transmissão ao vivo


Começa nesta sexta-feira (27), em Olinda, o 3.º Blogger PE - o Encontro Estadual de Blogueiros de Pernambuco. Neste fim de semana, a blogosfera se reunirá para debater temas como Decocratização da Mídia e reunir propostas para um setor cada vez mais crescente  no país . Entre os nomes confirmados para o evento estão Altamiro Borges presidente do Instituto Barão de Itararé e dono do Blog do Miro; Rodrigo Viana, jornalista da Rede Record que comanda o Blog O Escrevinhador.

Na oportunidade serão eleitas as coordenações regionais da Ablog em todo o estado.

Assim como aconteceu no ano passado, o evento poderá ser visto em tempo real, o hotsite e o facebook oficial do #3bloggerpe estarão atualizados, cobrindo na primeira noite o jornalista Altamiro Borges que abre o evento com a conferência: “Democratizar é preciso – pela regulamentação econômica da mídia”.

O 3º Blogger é destinado aos produtores de conteúdo para mídias digitais, publicitários, jornalistas, radialistas, estudantes de comunicação social, informática e direito.O evento é promovido pela Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE) e o Centro de Estudos Barão de Itararé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me