quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Pernambuco Meu País’ desembarca em Arcoverde nesta sexta-feira (23)


Nomes como Capital Inicial, Jorge Du Peixe e Negra Li estão confirmados na programação
Entretenimento - ‘Pernambuco Meu País’ desembarca em Arcoverde nesta sexta-feira (23) (Foto: Divulgação )

Recebendo grandes nomes da música brasileira e pernambucana, o Festival ‘Pernambuco Meu País’ desembarca em Arcoverde nesta sexta-feira (23), fazendo sua última parada no Sertão. Nomes como Capital Inicial, Jorge Du Peixe e Negra Li estão confirmados na programação, que segue até o domingo (25), na Praça da Bandeira, localizada na área central da cidade.



Prometendo diversidade de ritmos, o evento reúne artistas do rap, forró, sertanejo, rock e ciranda, além de promover uma programação variada e gratuita, com shows, espetáculos teatrais e circenses, exposições visuais, mostras de cinema, intervenções artísticas e outras atividades culturais, abrangendo artesanato, design, moda, gastronomia e literatura, para todas as idades.



‘Pernambuco Meu País’ já passou por diversas cidades, incluindo Taquaritinga do Norte, Bezerros/Serra Negra, Gravatá, Pesqueira, Caruaru e Triunfo. Após a parada em Arcoverdes (23 a 25 de agosto) o festival seguirá para Buíque.



Confira a Programação em Arcoverde:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me