sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Capital Inicial, Jorge du Peixe, Lipe Lucena e mais; confira programação do 'Festival Pernambuco Meu País' em Arcoverde Evento itinerante do Governo Estadual chega a sétima cidade neste fim de semana


Capital Inicial, Jorge du Peixe, Lipe Lucena e mais; confira programação do 'Festival Pernambuco Meu País' em Arcoverde
Evento itinerante do Governo Estadual chega a sétima cidade neste fim de semana.
Fonte: g1 Caruaru
Capital lnicial. Jorge du Peixe, Lipe Lucena — Foto: Divulgação


Chegando ao sétimo encontro do estado, o Festival Pernambuco Meu Pais chega em Arcoverde, no Sertão do Estado, com várias atrações de nome nacional. Entre as atrações destaque, estão Lipe Lucena, Jorge Du Peixe e Capital Inicial.


A data dos primeiros shows está marcada para o dia 23 de agosto, com a abertura do evento no município, e encerramento no dia 25. Entre os ritmos que vão embalar o público, os destaques vão para o rock, manguebeat, coco, ciranda e swing.

Confira a programação principal

Sexta-feira (23)
Espetáculo Pernambuco Meu País
Luana Tavares
Negra Li
Francisco El Hombre


Sábado (24)
Berinho
Lipe Lucena
Nanara Bello
Matheus Fernandes


Domingo (25)
Lia de Itamaracá
Clayton Barros
Jorge du Peixe
Capital Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me