quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Desfile do Aniversário de 91 anos de Arcoverde foi um sucesso

Clique na Foto para ver mais fotos no Facebook do Arcoverde e Cia




O Desfile em Homenagem ao Aniversário de 91 anos de Emancipação Política de Arcoverde, nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, foi um grande sucesso. As pessoas foram às ruas prestigiar a festa e assistiram ao cortejo até o fim.

Muitas instituições desfilaram pela Avenida Antônio Japiassú, saindo da Estação da Cultura e finalizando na Praça da Bandeira, onde havia o palanque e este ano teve o palanque acessibilidade, autoridades e convidados.

Arcoverde chega aos 91 anos de emancipação política e, ao mesmo tempo, celebra diversas conquistas neste ano.

O Sétima Divisão do Tiro de Guerra do município de Pesqueira, deram início ao desfiles, em seguida do 3° BPM, Grupamento Local do Corpo de Bombeiros e ainda pelo Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde – GSVA, acompanhado da Banda da Escola Quitéria Wanderley Simões, da cidade de Venturosa.

Em seguida o desfiles teve a continuidade dos membros da Secretaria de Educação e Esportes de Arcoverde, tendo o acompanhamento da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte. Posteriormente, alunos do Centro Educacional Estevam Alves (Carrossel) e integrantes da Fundação Terra, do Clube de Aventureiros Filhos de Israel, e dos Clubes de Desbravadores Tigres de Israel, Leão de Judá e Águias do Advento, se apresentaram.

A programação contou com estudantes do Colégio Imaculada Conceição, Escola Tico e Teco, Escola Antônio Japiassú, Escola Nossa Senhora das Graças de Buíque, Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde, Erem Carlos Rios, Erem Senador Vitorino Freire, Escola Monsenhor José Kherly, Escola Antônio de Barros Sampaio de Buíque, Banda Unificada Musical de Custódia, Banda Municipal de Venturosa, Banda Independente de Buíque, Escola Municipal Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo (Buíque), Escola Municipal Professor Amaro Soares de Souza de Sanharó e para finalizar o desfile os integrantes do Clube de Automóveis Antigos Portal do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me