sábado, 8 de março de 2014

DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Homenagem do Blog Arcoverde e Cia

Elas são a maioria e já somam mais de 55% da população brasileira, e hoje uma delas ocupa o cargo máximo da República do Brasil. A mulher vem quebrando paradigmas e conquistando espaços, que antes eram exclusividade do sexo masculino. E tudo isso sem deixar de ser mãe, esposa, amiga, conciliando muito bem sua vida familiar com a profissional. 
O homem e a mulher devem caminhar lado a lado, um complementando o outro e decidindo juntos as melhores condições para a saúde, trabalho, educação, cultura e lazer. É desta forma que tenho vivido as últimas décadas, pois nós homens temos a graça de viver ao seu lado.
A data 8 de março não é apenas o dia da mulher, o dia das mulheres são todos os dias. Esta data é para comemorar o março dos avanços da classe e lembrar que a luta por melhorias continuam, e nós do blog Arcoverde e Cia apoio todas as ações que busque melhorar a vida mulheres, em especial as Arcoverdenses.
Famosos também prestam homenagem ao Dia Internacional da Mulher

No dia Internacional da Mulher, celebrado neste sábado (8), os famosos usam as redes sociais para prestar homenagem às mulheres. O jogador Neymar posta mensagem direcionada para a mãe e a irmã, já o apresentador Otaviano Costa escreve sobre sua experiência com a personagem Pirulitona que se caracterizava de mulher e demonstra seu respeito pelo universo feminino. A atriz Carolina Dieckman e a apresentadora Marília Gabriela aproveitaram a data para relembrar Hebe Camargo, que se estivesse viva completaria 85 anos neste sábado (8). 
 
Neymar Jr, jogador
Minha Mãe, Minha irmã .. Meus amores!!! Vocês não merecem só um dia de comemoração, vocês merecem comemorar todos os dias e todos os dias eu comemoro por ter vocês comigo, mesmo que de longe !! Que vocês nunca deixem de sonhar e principalmente de sorrir, porque o sorriso de vocês encanta a todos que estão ao seu redor... Amo muito vocês e estou com saudades ... Beijo pra vocês minhas mulheres maravilhosas #felizdiadasmulheres
 (Foto: Reprodução/Instagram)


Mariana Rios, atriz
A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. Parabéns nesse seu Dia Internacional da Mulher!
Flavia Alessandra, atriz
Nada como acordar as 11(!!!) com bandeja na cama e texto feminino do meu amor @otacosta . Yes! Feliz dia para todas as MULHERES!!!! #instaflavia #CafenaCamaTodoDia #mulher #massagens #pãofrancês #11h #Nósmerecemos #EuGostodeSerMulher #hahaha #SóValeMulher #Mimos #DicasdeComoManterSuaMulher

Barbara Evans, ex-Fazenda
"A verdadeira guerreira do mundo. A pessoa que mais luta pelos seus ideais. Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo. Enfrenta. Encara. Fortalece. Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo. Fazem o planeta girar. Fazem o sol se aquecer. Pois elas tem o poder. Tem a mão de Deus em sua criação. E nada mais justo, que um dia especial para elas! Feliz Dia Internacional das Mulheres! " Principalmente para você mãe, obrigada por tudo! Amo você muito @moniquevansreal
Carolina Dieckman e Marília Gabriela em homenagem a Hebe Camargo. Foto: Reprodução/Instagram
Carolina Dieckman e Marília Gabriela em homenagem a Hebe Camargo. Foto: Reprodução/Instagram


Marília Gabriela, apresentadora
Hoje, Dia Internacional da Mulher, pra mim é particularmente uma lembrança boa dessa linda Hebe, a que carregava a Juventude no próprio nome. 8 de março é o dia de seu aniversário. Seria. E por certoteríamos uma festa! A dessa foto foi para comemorar dona Lily Marinho, outra mulher especial e que também se foi. Tim-tim para as duas. Tim-tim para todos nós e muito bom dia!!
Os apresentadores Otaviano Costa e Marcos Mion falam sobre o universo feminino. Foto: Reprodução/Instagram
Os apresentadores Otaviano Costa e Marcos Mion falam sobre o universo feminino. Foto: Reprodução/Instagram


Otaviano Costa, apresentador

Sim! Eu sei o que vcs passam queridas mulheres! Todo dia! Toda hora! Sei a dor e o valor de uma sobrancelha tirada! De uma pele alisada! Pelos!? Para que tê-los!? Minha agenda dá tempo para uma massagem gostosa e dor inescrupulosa da depilação atravessada! Da cera marcada, do blush afinado, do olhar marcado pelo hímel safado, para buscar o olhar do homem todo seu! Unhas compridas, curtas ou roídas, às vezes doídas pela cutícula desgraçada, mas, sempre belas e pintadas para agarrar o livro, panela, planilha, filhos, vassoura, tesoura, chaves, marido (ou marida!), calculadora, ou até na enxada! Cremes e crimes para manterem-se firmes na sua felicidade! Esteiras e pesos na busca do seu corpo perfeito! O imperfeito é bobagem! Bobagem!? Nada disso! Sou feminina, bem vivida e realizada! Todo um mundo dentro de sua mente, do seu coração e de sua bolsa! Mulheres deste Brasil mulheril! Eu sei o que vcs passam! Eu sei quem são vcs! As dores e os amores de sua existência vital! Serei sempre apaixonado por vcs e meu respeito é eterno! Mesmo diante das malditas TPMs! As mulheres da minha vida, o meu sorriso, meu abraço, meu beijo e todo meu amor. #eujáfuimulher #MinhaElaine #Morde&Assopra #Pirulitona #jáfuitraveco #calcinhanorego #jámedepilei

Marcos Mion, apresentador 
Feliz dia da MULHER!! Parabens a todas vcs mulheres que fazem o mundo ser um lugar, acima de tudo, melhor. Mais feminino. Mais humano. A maioria das coisas que realmente fizeram diferença na minha vida eu aprendi COM ou POR CAUSA DE uma mulher! #FelizDiaDasMulheres em especial para as 3 mulheres da minha vida: minha mãe, minha esposa e minha filha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me