sábado, 8 de março de 2014

Detran, Prorrogado o prazo para pagar a 1ª parcela do IPVA

Foto: Carlos Silva/CB DA Press A Secretaria da Fazenda (Sefaz) deu uma colher de chá aos pernambucanos que deveriam pagar até hoje a primeira parcela do IPVA 2014 e prorrogou o prazo limite para a próxima quarta-feira (12). Quem deveria ter pago até ontem são os motoristas dos veículos com placas terminadas em 1, 2, 3 e 4. O anúncio está no site do Detran-PE.
A Secretaria da Fazenda acatou um pedido do pessoal do Detran-PE. Por conta da greve dos trabalhadores dos Correios, meio mundo de gente deixou para imprimir o boleto no site no último dia do prazo. E (claro) o sistema acabou não suportando o volume de gente.
Detalhe: quem vai pagar o imposto em apenas uma cota precisa imprimir o boleto no site de qualquer forma. Quem paga de uma só vez tem desconto de 5%. Para quem temcarro com outras placas, a sugestão é não esperar pelo fim da greve dos Correios e imprimir o boleto, mesmo que vá fazer o pagamento em três parcelas.
Neste ano, quem quiser receber o documento do veículo em casa vai precisar confirmar ou atualizar o endereço para recebimento no site do Detran-PE. A exigência é requisito para todos os veículos das cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR), além de Caruaru, Vitória de Santo Antão e Petrolina.
Confira abaixo a tabela com os outros prazos para pagamento do IPVA no estado:
IPVA prazos parcelasIPVA prazos parcelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me