domingo, 30 de março de 2014

O Governador do Estado Eduardo Campos inaugurou UPAE de Arcoverde nete domingo (30)


Faltando apenas poucos dias para deixar o governo do estado e se mudar para São Paulo para promover sua candidatura a presidente, o governador - candidato Eduardo Campos desembarcou neste domingo (30),em Arcoverde, para inaugura mais uma obra com recursos do Governo da presidente Dilma Rousself (PT), a UPAE de Especialidades.
A inauguração foi regada de muitos discursos, da prefeita Madalena Britto e o Governador do estado Eduardo Campos. Foi explicada a forma de administração da unidade, que contará com serviços de diversas especialidades clínicas. Presentes a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), além de prefeitos de outros municípios e secretários de saúde.
De acordo com o pacto firmado, o Governo Federal (Dilma) vai financiar 50%, o governo do estado 30% e municípios 20%, sendo estes últimos rateados entre todas as cidades que compõe a VI Geres. A divisão varia de acordo com o número de habitantes, assim como, a realização dos exames.
A inauguração foi neste domingo (30), que aconteceu pela manhã e contou, além da presença do governador Eduardo Campos, acompanhado dos seus pré-candidatos e outros do staff socialista. A UPAE foi anunciada ainda no governo do ex-prefeito Zeca Cavalcanti (2011), que fez a doação do terreno do antigo CSU, ao lado da escola de referência Jonas Freitas, na Cohab I, e iniciada em 2013, já no governo da prefeita Madalena. Foram investidos R$ 6,8 milhões na obra.

Como anfitriã a Prefeita Madalena Britto acompanha o Governador Eduardo Campos em entrevista coletiva. De acordo com o gestor até junho a UPAE deve estar funcionando a todo vapor, com todos os serviços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me