domingo, 30 de março de 2014

Arcoverde e Cia: Notícias.

 

DIREÇÃO PERIGOSA, DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO
Município    : Arcoverde-PE
Resumo     :  Por volta das 02h e 00min., a GT da Patrulha do Bairro de Buíque encontrava-se na DP de Arcoverde quando flagrou um elemento conduzindo um veículo VW Polo 1.6, cor prata, placas KKZ 4236, totalmente descontrolado, parando em frente a delegacia e saindo bruscamente, danificando o retrovisor da viatura da Polícia Civil. O policiamento realizou acompanhamento, onde o interceptou na rua Armando de Siqueira Lima(Rua do Corredor), momento em que veio a colidir na traseira de outro veículo. Durante a abordagem, foi observado pelo policiamento que o condutor do veículo, Marciel Judson, 26 anos, apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoolica. Diante do fato, o imputado juntamente com o veículo foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Sendo também realizados os procedimentos de trânsito.      
 PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/INJURIA E DIFAMAÇÃO
Município    : Arcoverde-PE
Resumo     :  Por volta das 09h e 00min., a GT da Patrulha do Bairro 01 durante a realização de rondas nas proximidades da Praça Virginia Guerra, centro, foi solicitada pela vítima, Maria do Carmo, 34 anos, a qual informou que Heleno Francisco, 60 anos, estava perturbando o sossego em frente ao seu estabelecimento comercial como também denegrindo sua imagem, desferindo palavras de calão contra a vítima.  Diante do fato, o imputado foi detido e conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.  
 TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Município       : Arcoverde-PE
Resumo           : Por volta das 10h e 50min., a GT 19111, foi empenhada pela central de operações a se deslocar até o Povoado Riacho do Meio, zona rural, onde populares informaram sobre uma tentativa de homicídio. A GT ao Chegar até o local, constatou a veracidade do fato, opoliciamento foi informado que após uma discussão o imputado Cícero Feitosa desferiu alguns golpes de faca peixeira na vítima Andreildon Nunes, de 24 anos de idade, vindo a parar quando a companheira da vítima lançou contra o mesmo uma pedra, após os fatos o imputado tomou destino ignorado, rondas estão sendo realizada com intuito de localizá-lo. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde, onde foi submetido a uma cirurgia. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
POSSE DE ENTORPECENTE-MACONHA
Município    :Arcoverde - PE
Resumo      : Por volta das 18h e 00min., a GT de Operações juntamente com a Rocam e o Ptran deslocaram-se até o Distrito de Caraíbas, cumprindo ordem serviço, durante as abordagens foi encontrado em posse de José Ivaldo, 26 anos, uma pequena quantidade de maconha. Diante do fato, o imputado juntamente com o entorpecente foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 HOMICÍDIO
Município  : Arcoverde - PE 
Resumo   : A GT 19111 deslocou-se até a Rua “D”, Conjunto Novo Arcoverde, onde estava sendo realizada uma seresta no “Bar do Srº Idelfonso”, atendendo determinação da Central de Operações, para averiguar uma lesão corporal. O policiamento ao chegar no local encontrou a vítima Genecir Correia, 36 anos, em óbito. Segundo a testemunha Maria José, que é prima da vítima, relatou que um elemento desconhecido chegou por trás da vítima e desferiu vários golpes de faca-peixeira, atingindo-o nas costas, causando aproximadamente 07(sete) perfurações. A Testemunha disse desconhecer o motivo do crime pelo fato de que a vítima não tinha intrigas e nem envolvimento com drogas. O policiamento está realizando diligências para localizar o autor do crime.  A ocorrência foi registrada na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município    : Arcoverde-PE
Resumo     :  Por volta das 23h e 20min., a GT 19114 deslocou-se até a Rua Alfredo de Souza Padilha, São Cristovão, para verificar uma perturbação do sossego. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade do fato, deteve Manoel Luis, 38 anos, o qual estava embriagado, tirando a paz e tranquilidade da comunidade local. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

FONTE: 3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me