terça-feira, 4 de março de 2014

Em Arcoverde Geraldo Azevedo é chamado para a 'Folia dos Bois'


Músico vai se apresentar às 18h desta terça (4), no Polo Pernambuco.
Em turnê pelo estado, Família Salustiano também se apresenta no local.

Geraldo Azevedo cantará grandes sucessos e inéditas no show em São Luís (Foto: Divulgação)Geraldo Azevedo cantará grandes sucessos e inéditas no show em São Luís (FotoDivulgação)
Em Arcoverde, no Sertão, o carnaval “Folia dos Bois” recebe mais uma atração. Geraldo Azevedo foi chamado para abrir os shows do Polo Pernambuco (Central), a partir das 18h desta terça-feira (4). O acréscimo do músico reorganizou a grade e o bloco infantil Barca Maluka foi relocada para o Polo São Cristóvão, no mesmo horário e dia.
Família Salustiano se apresenta (Foto: Divulgação / Família Salustiano)Apresentação da Família Salustiano está fechada
para as 20h. (Foto: Divulgação / Família Salustiano)
Outra atração de destaque na cidade é a família do Mestre Salustiano. Depois de passar por Recife, Olinda e Nazaré da Mata, os 24músicos e brincantes em cena vão fazer um tributo ao rabequeiro, "interpretando composições em novos arranjos, que contemplam os ritmos como coco, ciranda, maracatu, frevo e pé-de-serra", de acordo coma assessoria do grupo.
As atrações são distribuídas também nos bairros São Cristovão, Boa Vista e Cohab I, "a partir das 13h com orquestras de frevos, bandas de suingueira, pagode e MPB", segundo assessoria da prefeitura. Além das atrações destes polos, desde domingo (2) a cidade é passarela para os desfiles dos bois e dos ursos, sempre às 16h. E, ainda nesta terça, ocorrerá a passagem das agremiações campeãs. Confira abaixo a grade dos principais shows; no site da prefeitura, saiba os detalhes da folia.
Programação
Folia dos Bois de Arcoverde
Terça-feira (4)
- 18h - Geraldo Azevedo
- 20h - Família Salustiano e A Rabeca Encantada
- 22h - Saia Rodada Elétrico
- 0h - Karametade
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me