sexta-feira, 6 de abril de 2012

Assassinato em Arcoverde no momento da encenação do espetáculo causa tumulto



Um menino de 14 anos foi assassinado no meio da multidão

Um fato lamentável aconteceu na noite da última quinta, em Arcoverde. Durante a encenação do espetáculo da Paixão de Cristo da cidade, um jovem de 14 anos foi atingido por dois tiros e morreu.
A história começou a ser contada a partir do surgimento do universo. Jesus sofreu a primeira tentação enquanto fazia jejum de 40 dias no deserto. Na cena, o diabo era interpreto por três pessoas.
Depois de ser condenado a crucificação, um cortejo levou Cristo para o calvário.
Durante mais de duas horas de espetáculo, as ruas de Arcoverde se transformaram nas ruas de Jerusalém. O público virou a população da época e, entre uma cena e outra, caminhou bem próximo de Jesus. O realismo da interpretação e das chicotadas impressionavam.
A peça se encaminhava para a última cena quando a multidão começou a correr e um rapaz surgiu carregando um garoto no braço.
O menino, de 14 anos, levou dois tiros: um no peito e outro na barriga. Ele foi levado as pressas para o Hospital Regional de Arcoverde. Mas morreu pouco tempo depois.
De acordo com o delegado, a vítima estava apenas assistindo ao espetáculo. O crime teria sido motivado por uma briga entre grupos de dois bairros da cidade.
Dois suspeitos foram pegos em flagrante. Leonardo da Silva Alves, 21 anos, e um menor de 17 que foi apreendido. Por causa das contradições nos depoimentos, a polícia deve examinar vestígios de pólvoras nas mãos deles para saber quem de atirou.
Reveja matéria completa no vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me