Um menino de 14 anos foi assassinado no meio da multidão
A história começou a ser contada a partir do surgimento do universo. Jesus sofreu a primeira tentação enquanto fazia jejum de 40 dias no deserto. Na cena, o diabo era interpreto por três pessoas.
Depois de ser condenado a crucificação, um cortejo levou Cristo para o calvário.
Durante mais de duas horas de espetáculo, as ruas de Arcoverde se transformaram nas ruas de Jerusalém. O público virou a população da época e, entre uma cena e outra, caminhou bem próximo de Jesus. O realismo da interpretação e das chicotadas impressionavam.
A peça se encaminhava para a última cena quando a multidão começou a correr e um rapaz surgiu carregando um garoto no braço.
O menino, de 14 anos, levou dois tiros: um no peito e outro na barriga. Ele foi levado as pressas para o Hospital Regional de Arcoverde. Mas morreu pouco tempo depois.
De acordo com o delegado, a vítima estava apenas assistindo ao espetáculo. O crime teria sido motivado por uma briga entre grupos de dois bairros da cidade.
Dois suspeitos foram pegos em flagrante. Leonardo da Silva Alves, 21 anos, e um menor de 17 que foi apreendido. Por causa das contradições nos depoimentos, a polícia deve examinar vestígios de pólvoras nas mãos deles para saber quem de atirou.
Reveja matéria completa no vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário