quarta-feira, 4 de abril de 2012

Polícia descobre laboratório de refino de drogas no centro de Arcoverde



a175f60c50a652804359511d5748ff8f.jpg
Durante a operação foram apreendidos vários tipos de drogas
Foto: Polícia Civil


Policiais do 3º BPM descobriram na noite desta terça-feira (3) uma casa localizada no centro do município de Arcoverde, no Sertão pernambucano, que servia como uma espécie de laboratório para refino e distribuição de drogas na região. Quatro pessoas foram detidas, entre elas dois adolescentes, sendo uma garota de 14 anos e um jovem de 15 anos.
Tiago Anderson Ventura, 25 anos, era mototaxista na cidade e é acusado de fazer a distribuição das drogas. Já Bruno Gustavo Rodrigues da Silva, 19 anos, é apontado como um dos responsáveis pelo entropecente. Durante a operação foram apreendidos 780 gramas de crack, 807 gramas de pasta base de cocaína, 812 gramas de cocaína refinada e 216 gramas de maconha. Também foram encontrados um revólver calibre 38 e três balanças de precisão. A motocicleta do mototaxista também foi apreendida.

A casa foi descoberta pela polícia após uma denúncia anônima feita ainda nesta terça-feira (3). O tenente-coronel Campos, responsável pela operação, disse que depois da denúncia a polícia passou a observar a movimentação no local até confirmar a suspeita de que o local servia como laboratório de refino de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, os adultos presos foram encaminhados ao presídio de Arcoverde e os adolescentes serão levados à Fundação de Atendimento Socioeducativo, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: NE10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me