sábado, 7 de abril de 2012

Três mortes são registradas no início do feriadão, em Arcoverde


Três mortes foram registradas no início do feriado de Semana Santa no município de Arcoverde, no Sertão pernambucano. Na noite da última quinta-feira (5), um jovem foi assassinado enquanto assistia ao espetáculo da Paixão de Cristo na cidade e um casal de namorados foi encontrado morto dentro de uma residência.

Segundo a Polícia, O adolescente Lucas Víctor Bezerra da Silva, de 14 anos, estava assistindo à encenação da peça teatral quando dois outros indivíduos, um de 16 e outro de 22, se aproximaram e efetuaram vários disparos. O rapaz chegou a ser socorrido no Hospital Regional de Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar estava de plantão no local e conseguiu deter a dupla em flagrante. Eles ainda tentaram se livrar da arma, mas não conseguiram. O rapaz mais velho foi identificado como Leonardo da Silva Alves. Leonardo foi levado para o presídio Advogado Brito laves, enquanto o menor foi encaminhado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Arcoverde.
Durante a madrugada, os corpos de Lindonaldo de Lima, de 20 anos, e Damiana da Paz Rocha, 30, um casal de namorados, foram encontrados baleados dentro de uma residência da cidade. De acordo com as polícia, a suspeita é de que Lindonaldo tenha assassinado Damiana e em seguida tenha cometido suícidio.
Segundo informações de familiares, o casal brigava muito, principalmente por ciúmes. No quarto em que foram encontrados, a polícia ainda localizou um revólver calibre 38 e cinco projéteis de munições disparadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me