sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Em Arcoverde o Sistema de verificação de placas modifica a operação nos parquímetros eletrônicos

A Sinal Park, empresa responsável pelo parquímetro eletrônico da zona de azul de Arcoverde, modificou o sistema para retirada do bilhete nos equipamentos.
Agora, antes de colocar a moeda ou o cartão, o processo começa pressionando o botão azul, depois o verde para selecionar o carro e em seguida, coloca a placa do veículo no teclado digital implantado no aparelho.
Essas mudanças vão auxiliar num maior controle na fiscalização. “Teremos como possuir estatística de área de ocupação, saber o perfil do usuário, enfim, permitir uma ação de dados de controle para melhorias do sistema”, esclarece o presidente da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti.
O novo sistema já está em funcionamento, qualquer informação, o condutor pode procurar as “amarelinhas” do trânsito, que estão disponíveis para esclarecer dúvidas e auxiliar na operação, caso seja necessário.
“O parquímetro eletrônico é referência em todo estado. Recebemos várias cidades por mês, que vem conhecer o transito da nossa cidade e tomar como exemplo as nossas experiências exitosas.”, enfatiza a prefeita Madalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...