Homem é morto a tiros por trás do Hospital Memorial Arcoverde
Na manhã desta quinta-feira, dia (20), o Florestano Jader Ferraz Novaes, de 34 anos, foi assassinado covardemente na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações a vítima foi emboscada por dois elementos que estavam em uma moto por trás do Hospital Memorial Arcoverde, os assassinos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.
Segundo informações, Jader Novaes estava de serviço pela Prefeitura Municipal de Floresta onde trabalhava como motorista.
A vítima tinha levado pacientes para fazer tratamento de saúde no Hospital Memorial Arcoverde, e após chegar no estacionamento da unidade foi emboscado por dois elementos que estavam em uma moto onde os assassinos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.
Momentos antes de ser assassinado, Jader Novaes enviou uma foto pelo WhatsApp para um grupo de amigos onde estava dentro do carro aguardando os pacientes.
![]() |
Última foto WhatsApp de hoje |
Logo mais informações:
Fonte e foto: O Povo com a Notícia
Pedreiro é assassinado no bairro do São Cristovão em Arcoverde
Município : Arcoverde- PE
Local :Travessa Manoel Borba, São Cristóvão- Arcoverde - PE.
Data/ Hora : 20/01:25/AGO2015
Imputado : “LUAN”
Vítima : Givaldo Silva de Lima, 34 anos , solteiro ,pedreiro.
Endereço : Travessa Manoel Borba nº173- São Cristóvão- Arcoverde- PE.
Resumo : A Central recebeu uma ligação de um funcionário do Hospital que dera entrada um individuo com perfuração de bala, a GT 19114 se deslocou ao HRA e tiveram informação que o mesmo havia dado entrada em óbito por um disparo de arma de fogo que atingiu as costas do lado direito. Segundo familiares a vítima já tinha rixa com o imputado conhecido por Luan e que estava acompanhado por seu comparsa chamado Mussum, onde tomaram destino ignorado. O policiamento está em diligências à procura dos indivíduos, uma vez que o imputado é ex-presidiário. Informo que o corpo da vítima foi colocado na pedra do hospital e o B.O, entregue na DPC local para as providências legais.
Fonte: 3 BPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário