terça-feira, 11 de agosto de 2015

Projeto Filarmônica nas Praças começa em Arcoverde


Informações Prefeitura de Arcoverde
A partir deste 11 de agosto, a Associação de Músicos de Sopro de Arcoverde- Amusa inicia o projeto Filarmônica nas Praças na capital do sertão.

A cada quinze dias, sempre às 19h30, o grupo se apresenta em uma praça pública da cidade. A primeira será a da Rodoviária, que agora reformada, se tornou um dos cartões postais do município.
Entre os objetivos está resgatar o gosto pela música instrumental e firmar a marca da Filarmônica, que conta mais de 50 integrantes e tem outros parceiros a Prefeitura de Arcoverde, o Rotary e a BPM Transportes e Serviços.
Com duração de uma hora, o concerto tem um repertório diversificado. Entre as músicas internacionais estão: “Imagine”, “Yesterday” dos Beatles, “May Way” de Claude François e Jacques Revaux. Já as nacionais, passeiam por melodias de Roberto Carlos e Erasmo Carlos em “Como é Grande meu Amor por Voce”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes em “Eu sei que vou te amar” até a “Asa Branca” de Luiz Gonzaga.
“Para nós é uma satisfação ser parceiros de projetos como esse, que fomentam a cultura e ajudam a despertar o interesse pela música”, acredita a prefeita Madalena Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me