domingo, 30 de agosto de 2015

Anos Bem Vividos merecem uma grande festa.

Filhos, Netos, Bisnetos, familiares e amigos comemoram os 80 anos de Dona Cileide Moreno.


Neste sábado (29) de agosto, a casa de eventos Buffet de Aparecida em Arcoverde recebeu familiares e amigos convidados para prestigiarem um dos eventos que ficará marcado na memória de cada um como um dos melhores aniversários realizado em suas dependências.

Se o tempo, somente o tempo é testemunha da felicidade, também o tempo passará ser testemunha de um encontro que depois de oito décadas vividas junta ao seu redor toda uma família que juntos aos amigos agradecem a Deus pela sua existência.

Mulher guerreira que se torna forte e frágil ao mesmo tempo buscando em seu interior a força, que é capaz de chorar para se fortalecer através das lagrimas rolam para poder levantar aqueles que estão em sua volta precisando de uma palavra de carinho, esperança e amor.

Dona Cileide, uma mulher guerreira que se faz forte mais ao mesmo tempo frágil como um cristal que não deixa se quebrar por que sua fé, suas forças e seus amores(Filhos, Netos e Bisnetos) lhes dão a base da sustentabilidade que uma grande mulher precisa para viver.

Dona Cileide, assim como tantas outras mulheres de fibra ladeada pelos filhos comemorou mais uma ano de vida neste último sábado 29 de agosto e colheu no jardim da vida as flores que sempre cultivou, Flores de Amor.

Sua filha caçula Dona Márcia, fez uma bela homenagem, declamando o seguinte texto:

"Hoje é o dia de Dona Cileide!!

Dona Cileide casou aos 15 anos com o seu grande amor seu Valdir.
Constituiu sua família tendo 3 filhos: Um belo menino: Ricardo (Conhecido por bolinha, Cacau, Ricardão), amado e paparicado por todos, pois foi o primeiro neto da família. Depois nasceu Luciene e por ultimo a Márcia para alegrar ainda mais o lar.
Dona Cileide, hoje é um dia a comemorar, pois são 80 anos de uma mulher admirável que, desempenha papeis distintos com excelência. Falo da mulher que és com sua beleza e personalidade impar, da mãe, avó e bizavó, que dá carinho e amor, suprindo as necessidades dos seus filhos. Uma esposa dedicada e amorosa. Esta sim sabe ensinar o segredo de um casamento eternizado. Uma avó e bisavó coruja, onde tem no seu coração uma doce paixão. Uma mulher de princípios, colocando Deus sempre a frente da sua vida. Atuante na sociedade. Sua colaboração e empenho a igreja e a Nossa Senhora, sempre foi um marco na sua vida. Solidária aos amigos, os seus genros lhe admiram pela descrição e estilo de vida, pois sempre aparece com palavras e conselhos sábios, amorosa com sua família, onde deu e dá exemplos demonstrados com sua experiência, firmeza e educação.

Ótima profissional, onde tudo que toca é feito com carinho, bom gosto e capricho.

Elogios são poucos a você Mulher excepcional, tão querida e amada por todos.

Você soube Dona Cileide, encontrar o caminho para a realização e a felicidade.

Parabéns."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me