terça-feira, 4 de agosto de 2015

38ª Parada da Caravana Siga Bem em Arcoverde – PE



PROGRAMAÇÃO

Em todas as suas paradas, a Caravana Siga Bem oferece os seguintes serviços em diferentes horários: Test-Drive com os caminhões MERCEDES-BENZ, Carreta Lan para participação no Concurso Caminhoneiro do Ano, corte de cabelo e massagem, entrega de brindes exclusivos, apresentações artísticas e de projetos sociais, atendimentos e exames rápidos de saúde e testes de Opacímetro (Fumaça Preta), além de negociações. As atividades da Caravana Siga Bem vão das 12h às 22h nos dias 07 e 08 de agosto de 2015. Checar no local a disponibilidade e horário do serviço desejado.
Arcoverde é um município brasileiro do estado de Pernambuco, distante á 252 km da capital, Recife.
Está localizado na Microrregião do Sertão do Moxotó, composta por 7 municípios, sendo Arcoverde o mais influente e importante dessa microrregião, e está no hall dos mais importantes do estado.
Arcoverde é um município eminentemente urbano, pois mais de 90% da população está na cidade. Possuí um IDH incomum se comparado aos municípios sertanejos,sendo o 5° maior IDH do interior. Arcoverde possui características urbanas consistentes, reflexo de sua alta taxa de urbanização, tal característica faz de Arcoverde a maior cidade (em população urbana) da Mesorregião do Sertão Pernambucano. Possuí uma ótima infraestrutura, imprimindo a forte imponência de um polo regional, Arcoverde respira ares de grandes centros comerciais, basta dar uma volta pela cidade para perceber e ver a cidade que polariza toda uma região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me