sábado, 24 de dezembro de 2011

Três Motivos para Comemorar e se Confraternizar



Os Funcionários da Secretaria de Obras do Município de Buíque realizaram a sua Confraternização na tarde desta Sexta Feira 16 /12, o local escolhido para reunião dos amigos de Trabalho foi num dos melhores point da atualidade, O Restaurante de Cicero Salviano que fica nas imediações Da PE 270 na Zona Rural da Cidade.
Foi uma comemoração em dose Tripla , além da confraternização também foi comemorado o aniversario da simpática Nilma Almeida que faz parte do quadro de funcionários daquela secretaria, e também a pré comemoração do Chefe, o Secretario Municipal de Obras Sr. Sostenes Tenório que completa mais um ano de vida amanhã, Sábado dia 17.
Depois de longos dias de trabalho durante o ano inteiro a turma mostrou que nem só de trabalho vive a humanidade principalmente quando o companheirismo anda lado a lado numa turma que passam o dia a dia juntos colaborando cada um com seu profissionalismo para o desenvolvimento de uma nação com mais de 50 mil habitantes.
Um local propicio em meio a natureza e ainda saborear uma deliciosa comida caseira ouvindo uma Musica da mais alta Qualidade e suave de Monteirinho Voz e Vilão é mesmo um privilégio de uma turma.
Além do Secretario de Obras, também esteve presente o engenheiro Dr. Kerlles, o advogado Dr. Bruno Cristian e toda cúpula da Secretaria de Obras do Município.

Confraternização em Clima de Aniversario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me