segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Veja Natal dos alunos da Fundação Terra, em Arcoverde


Para alguns jovens, o presente foi o diploma de conclusão de cursos profissionalizantes e o começo de uma nova etapa da vida

Em Arcoverde, no Sertão, o Natal fez a felicidade das crianças da Fundação Terra. E, para alguns jovens, o presente foi o diploma de conclusão de cursos profissionalizantes e o começo de uma nova etapa da vida.

Reveja reportagem no vídeo acima.

O dia 25 teve inicio com a tradicional missa de Natal, que atrai fiéis de praticamente todos os bairros de Arcoverde. A maioria querendo ouvir a palavra do padre Airton Freire, presidente da Fundação Terra.

O nascimento de Jesus, dessa vez, foi ainda mais especial para os alunos de eletricidade, marcenaria e de soldagem naval – cursos oferecidos pela fundação com parceria de instituições profissionalizantes.

Depois da missa é hora de um dos momentos mais aguardados pela comunidade conhecida como “Rua do Lixo”, onde quase três décadas funciona a Fundação Terra. A distribuição de presentes faz com que a rotina difícil fique um pouco de lado. É o dia de natal alegrando a vida de cada uma dessas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me