domingo, 18 de dezembro de 2011

EM ARCOVERDE SUSPEITO DE ASSASSINAR RONALDO BRIAN AINDA ESTÁ SOLTO

SUSPEITO DE ASSASSINAR RONALDO BRIAN AINDA ESTÁ SOLTO

Cristofer Galindo Tavares
Circula no facebook a informação de que o Cristofer Galindo Tavares, suspeito de ter assassinado Ronaldo Brian com 5 tiros, já estaria preso, obtive informação agora do 3º BPM de que a notícia não procede, ele permanece foragido e a polícia continua a sua procura.
O fato aconteceu no sábado ás 22:30 na rua Jamaica no bairro do Jk, quando a vitima deixava a namorada, que é ex-namorada do suspeito, em casa. o namoro de Ronaldo com essa menina já durava 7 meses, segundo informações da família, era cercado de ameaças por parte do acusado, o que o jovem não levou em consideração e acabou perdendo a vida.
Redação/Hozana Araújo
Foto/Divulgação via internet



Simplesmente 20 anos, sonhos a serem sonhados, desejos desejados, vida a ser vivida, medos a serem superados, limites a serem explorados...

Simplesmente 20 anos, e uma carreira a ser conquistada, fruto de muito trabalho e talento, Ator, Encenador, Poeta, dono das palavras sentidas, se metia em tudo quanto é ARTE, cantava, tocava, pintava e encantava...
Simplesmente

... ...

Simplesmente VINTE ANOS INTERROMPIDOS.
SIMPLESMENTE 20 ANOS de RONALDO BRIAN

A classe artística da cidade perde mais uma estrela para os céus que lentamente rebuscam os melhores para brilharem para o SEMPRE.

Menino, poeta,cantor, enamorado das Artes, galã dos palcos, nunca mais O Mandalá saboreará de tuas melodias, jamais a Tropa do Balacobaco reviverá os teus personas, os contadores de história não ouvirão mais a continuação do teu ultimo conto, e nós que o teremos para SEMPRE saberemos que és ETERNO o sorriso do HOMEM que “deu vida” a tanta gente.

MANDALA DE TEATRO
Fonte: SAN PRODUÇÕES & EVENTOS

Um comentário:

  1. A tua arte e o teu talento espera por ti junto ao pai celeste que vc seja o anjo das artes ai no céu,pois aqui deixaste so sabedoria,gratidão,compreenção eo mais lindo de tudo sonhos de cada jovem a ser realizados.vc estara´sempre vivo nos corações de todos os arcoverdenses.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me