quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Comércio de Arcoverde funciona em horário diferenciado neste final de ano






o comercio de Arcoverde estará funcionando em horário especial até o final do ano, para atender aos
consumidores que ainda não fizeram suas compras de Natal. Algumas lojas estão abrindo até no domingo, para facilitar a vida dos consumidores que não tem tempo de segunda a sábado.
No próximo final de semana, véspera e dia do Natal, a maioria das lojas estarão abertas até as 18 horas, isso nos próximos sábados, 24 e 31 de dezembro.
A feira do São Cristovão que tradicionalmente acontece aos domingos foi antecipada para o sábado e a do Cecora acontece normalmente. Já os bancos estarão fechados ao público na última sexta-feira do ano, dia 30 de dezembro.
Os bancos só deverão funcionar, nesse dia, para transações com outras instituições financeiras. Assim, o último dia de atendimento ao público será 29 de dezembro e o horário de funcionamento deverá ser o habitual.
Próximo ao Natal, o expediente será normal até o dia 23 (sexta-feira). A informação é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). A instituição recomendou a afixação de cartazes nas agências desde o dia 23 de novembro informando o horário normal de atendimento ao público no dia 23 de dezembro e o não atendimento no dia 30 de dezembro.

Fonte: Tribuna da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me