segunda-feira, 20 de junho de 2022

Três primeiros dias do São João de Arcoverde foram de grande festa e sucesso de público na cidade


A abertura oficial do São João de Arcoverde, ocorrida na última sexta-feira (17), celebrou o tão aguardado retorno dos festejos juninos no município. Após dois anos sem a sua realização, uma grande noite de shows no Polo Multicultural, assim como diversas apresentações culturais envolvendo os demais polos espalhados na cidade, repercutiu as expectativas de um grande público composto por moradores, turistas e visitantes.

“É um momento de grande satisfação para a nossa população arcoverdense, que está manifestando como ela realmente merece a retomada de celebrações juninas, nas suas diversas localidades”, destacou o Prefeito Wellington Maciel.

No Polo Multicultural, no centro da cidade, a abertura teve apresentação da Junina Portal do Sertão e o Encontro dos Sambas de Coco de Arcoverde, além de shows musicais de impacto com a Banda Calcinha Preta e o cantor Vitor Fernandes, lotando a Praça da Bandeira.

Já nas noites do sábado (18) e do domingo (19), a programação do Polo Multicultural repetiu a dose de grandes apresentações e uma intensa presença de público, com Marzinho de Arcoverde, Elba Ramalho, Mary Fernandes, Forró de Candeeiro, Lipe Lucena, Ávine Vinny e João Gomes.

Nesta segunda-feira (20), o Polo Multicultural vai celebrar a tradição do Festival de Quadrilhas Juninas. A abertura acontece a partir das 18h, com apresentação especial da Quadrilha da 3ª Idade do Grupo Novo Horizonte, do Sesc Arcoverde.

A programação completa e atualizada de todos os polos que integram o São João do município, está disponível no seguinte link: https://drive.google.com/file/d/1dAyPZk_i6K3-8krfXO4yyx-vtegMZDj4/view .






Fonte: PMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me