quinta-feira, 2 de junho de 2022

Prefeitura de Arcoverde lança Credenciamento da Imprensa para o São João 2022

D
A Prefeitura Municipal de Arcoverde estará recebendo entre os dias 02 e 07 de junho, o credenciamento da imprensa para o seu São João 2022. Com a iniciativa, apenas os profissionais credenciados de empresas de comunicação com no mínimo dois anos ativos, terão acesso aos espaços destinados para jornalistas no backstage e frontstage, do palco central (Polo Multicultural), que ficará armado na Praça da Bandeira.

Podem solicitar o credenciamento, profissionais atuantes a níveis local ou nacional, nas mais diversas mídias.

Confira abaixo o regulamento:

– O credenciamento será concedido exclusivamente às empresas e profissionais de comunicação que deverão exercer atividade de cobertura jornalística durante o evento.

– Para fins de credenciamento no São João 2022 de Arcoverde, entende-se como empresas de comunicação: Jornais, Revistas, Televisões, Emissoras de Rádio, Agências de Notícias, Portais de Internet, Websites, Programas Independentes de Televisão e Blogs Jornalísticos com, no mínimo, dois anos ativos.

– Entende-se como profissional de comunicação: funcionários de uma determinada empresa do setor; jornalistas independentes ou freelancers que estejam prestando serviço a algum meio de comunicação; comunicadores responsáveis pelas informações divulgadas em blogs e websites jornalísticos, sejam eles individuais ou coletivos.

– Não serão aceitos pedidos de credenciamento de profissionais ou empresas que estejam prestando serviços de Assessoria de Imprensa, assim como assessores de empresas ou órgãos governamentais que não sejam diretamente ligados ao São João.

– No pedido de credenciamento, cada empresa ou profissional independente deve enviar: Nome do veículo, nome do profissional, Função, Número de Identidade, Foto Digital 3×4 atual que facilite o reconhecimento, número de telefone e e-mail, e de no mínimo duas publicações (prints), que façam referência à empresa de comunicação, como citações em reportagens ou em anúncios publicitários.

A quantidade de profissionais credenciados por veículo de comunicação seguirá o seguinte critério:

– Televisão: 01 repórter, 01 repórter cinematográfico e 01 auxiliar
– Rádio: 01 repórter
– Jornal: 01 repórter
– Revistas, Agências de Notícias e Portais de Internet: 01 repórter
– Blogs Jornalísticos (com no mínimo 02 anos ativos): 01 repórter

Para comprovação e facilitar o acompanhamento das coberturas em redes sociais, solicitamos que nossas redes sejam marcadas nas publicações: @prefeituradearcoverde

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcoverde não garante que os artistas concederão entrevistas exclusivas ou coletivas. Horários e locais serão repassados aos profissionais credenciados assim que confirmados pela produção de cada artista.

Solicitação do credenciamento: As informações devem ser enviadas para o e-mail: cred.imprensaarcoverde@gmail.com , no período de 02 e 07 de junho de 2022.

A Assessoria de Comunicação ressalta que pode indeferir pedidos de credenciamento se considerá-los incompatíveis com a cobertura jornalística do evento.

A relação dos profissionais e veículos deferidos será divulgada até o dia 09/06/2022, no site da Prefeitura de Arcoverde: www.arcoverde.pe.gov.br .

As credenciais serão entregues nos dias 15 e 16 de junho de 2022, das 09h às 13h, na sede da Secretaria de Cultura de Arcoverde, localizada na Rua Germano Magalhães, n° 84, no centro da cidade.

A não retirada da credencial dentro do prazo previsto implicará no descredenciamento automático.

Caso haja alguma dificuldade de retirada das credenciais dentro do prazo, comunicar a Assessoria de Comunicação até o dia 16/06. A partir do dia 17, não será mais possível a retirada das credenciais.

Contatos:

Assessoria de Comunicação
Telefone: (87) 3821.2263

Manoel Milton Barros - Assessor de Comunicação
Telefone/WhatsApp: (81) 9.9904.3869

Roberto Moraes Filho - Coordenador de Imprensa
Telefone/WhatsApp: (81) 9.9226.5343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me