segunda-feira, 27 de junho de 2022

Mulheres Sertanejas, Xand Avião e Limão com Mel na noite da segunda do São João


Para quem ainda tá com gás sobrando, a décima primeira noite do São João de Arcoverde promete aquecer os corações e levar uma multidão para a Praça da Bandeira, para ouvir sucessos que marcaram a vida dos forrozeiros de plantão.

O romantismo vai ficar por conta da banda Limão com Mel, que deve trilhar grandes sucessos das antigas. Antes, às 20h, as Mulheres Sertanejas mostram a força feminina na música. Mas, o grande momento, é o show do cantor Xand Avião, que entra no palco às 22h.

Para quem quer esquentar antes, tem ainda muito forró pé de serra do Polo João Silva, organizado em parceria com o SESC e que traz hoje, a partir das 21h, Sergio Coringa e Cilene Souza e o forrozeiro Cícero do Acordeom. Antes, às 18h, a banda de pífanos Senhores da Terra recepciona turistas e visitantes na Vila Olho D’Água.

Quem também entra em seu 11º dia de programação é o Polo das Artes Henry Pereira, que promete uma noite recheada de manifestações culturais e muita música. Apresentam-se a partir das 18h30, Sertão Maracatu, seguido do Quebra Coco Aliança, As Severinas, Romero Ferro e fecha com Adailton Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me