segunda-feira, 13 de junho de 2022

São João de Arcoverde abre convocatória para produtores de carraspana no município


A Prefeitura de Arcoverde, por meio das Secretarias Municipais de Turismo e Eventos, de Cultura e de Desenvolvimento Econômico, lança nesta segunda-feira, 13 de junho, Convocatória voltada para todos os produtores de carraspana atuantes na cidade de Arcoverde.

O objetivo da Convocatória, que primeiramente terá reunião na próxima quarta-feira (15/06), a partir das 9h, na sede da Secretaria de Cultura (Rua Germano Magalhães, 84 – Centro), é fazer o cadastramento dos produtores que tenham interesse em expor seus produtos durante a realização das festividades juninas de Arcoverde, entre os dias 17 e 28 de junho.

“Na Praça Winston Siqueira (antiga Virgínia Guerra), localizada na área central da cidade, contaremos com um espaço destinado para a comercialização e a divulgação das carraspanas originadas em Arcoverde. Será uma oportunidade para que estas produções ganhem mais evidência e sejam adquiridas pelo público interessado”, destacou o secretário municipal de Turismo e Eventos, Pedro Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me