quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Exposição ‘Olhares do Cecora’ segue até o próximo dia 26 de dezembro, no centro de compras




O Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Britto Cavalcante – Cecora, está até o dia 26 de dezembro com a exposição ‘Olhares do Cecora’, da fotógrafa Amannda Oliveira. “A exposição é fruto de um trabalho de 06 anos e promete mexer com os sentidos dos seus visitantes, bem como, com a sua memória afetiva. As imagens retratam a feira e personagens que fazem parte da nossa história tanto quanto o Centro Comercial”, destaca a fotógrafa.

Para Paulo Sérgio, diretor do Cecora e feiras da cidade, “essa exposição completa o calendário de eventos do Centro de Compras, pensado lá em 2014 por nossa gestão. Com o objetivo de sempre elevarmos o nome desse tão importante local para a cidade de Arcoverde e região, a exposição ‘Olhares do Cecora’ retrata o cotidiano da nossa gente, pessoas fortes e batalhadoras, que vencem um dia por vez. Muitos de nossos feirantes e permissionários estarão retratados através das lentes da fotógrafa apaixonada por este lugar, Amannda Oliveira", comentou o administrador do centro de compras.

A mostra, que tem a curadoria de Ney Mendes e Amannda Oliveira, fica disponível ao público até o dia 26 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Já aos sábados, no horário das 8h às 13h.

Fotos: Divulgação/Amannda Oliveira


Fonte: http://www.arcoverde.pe.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me